conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, anuncia que está grávida

Publicado

A filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla Camargo, anunciou que está a espera do seu primeiro filho através do seu perfil no Instagram neste sábado (12). Na beira da piscina e com as mãos na barriga, a atriz revelou que gostaria de ter esperado pelo menos três meses para divulgar a informação. A loira, que está em cartaz com a peça “Divórcio”, que terá sua primeira sessão também nesse sábado (12) no Teatro Folha, em São Paulo, é casada com o diretor Leonardo Lessa e irmã da cantora Wanessa. 

Leia também: Camilla Camargo retorna ao teatro e não descarta carreira musical: “Quem sabe?”


Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez:
Reprodução/Instagram

Camilla Camargo, filha de Zezé de Camargo e irmã de Wanessa, anuncia gravidez: “Estou num momento lindo e especial da minha vida”

Camila Camargo demostrou a felicidade na legenda da foto. “A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele”, disse no começo da legenda. 

Leia mais:  Cantor Lobão culpa governo petista pela “decadência” do rock no País

“Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem”, concluiu a atriz. 

Leia também: Camilla Camargo fala de pressão, carreira e maternidade: “Tudo tem sua hora”


Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa
Reprodução/Instagram

Camilla Camargo e o marido Leonardo Lessa

Nos stories (ferramenta de vídeo e foto do Instagram ), a reinterou que está muito feliz e realizada “É um momento muito lindo, muito mágico. Eu estou muito, muito feliz, agradeço as inúmeras mensagens e ligações que estou recebendo com tanto amor e carinho, mesmo, nós agradecemos”, disse a filha de Zezé Di Camargo

Leia também: Camilla Camargo: “Não quero meu pai pagando minhas contas”

Logo após chamou os seus fãs para ir assistir sua peça que estreia neste sábado. “Mas hoje tem estreia de peça em, quem quizer me dar os parabéns pessoalmente, me dar um beijo. Tá, a gente vai gostar, de ter vocês lá. Primeiro trabalho da criança (risos). Um beijo gente”, concluiu Camilla Camargo

Leia mais:  Crush? Lívia Andrade fala sobre Anitta e garante: “pegaria”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Regina Duarte defende extinção do STF e causa polêmica na web

Publicado

por

Regina Duarte, conhecida por seus posicionamentos antipetistas, usou suas redes neste final de semana para defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF) e causou polêmica no Twitter. Desde a última sexta (15), a atriz fez uma série de portagens em seu Instagran contra a Corte e convidou seus seguidores para manifestações em defesa da Lava Jato.

Leia também: Regina Duarte e Danilo Gentili posam juntos e geram polarização nos comentários

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Regina Duarte defendeu fim do STF nas redes sociais

“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas por Regina Duarte . O nome da atriz chegou a ficar nos Trending Topics do Twitter .

Leia também: Joanna Maranhão se irrita com post de Regina Duarte e a critica: “lixo”

Leia também: Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro: “Recuperação da ética”

Leia mais:  “Refugiados: A Última Fronteira” recompõe crise dos refugiados sob olhar único

Na época das eleições, Regina Duarte mostrou abertamente seu apoio a Jair Bolsonaro, que foi eleito com 55% dos votos. Depois da eleição do presidente, ela comemorou nas redes sociais.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana