conecte-se conosco


Política

Câmara de Cuiabá derruba ponto facultativo durante o Carnaval

Publicado

O presidente da Câmara de Municipal, Juca do Guaraná Filho (MDB), baixou portaria que revoga o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, durante o Carnaval e na Quarta-feira de Cinzas. Desta forma, haverá expediente normal no período.

“A cada dia o número de pessoas contaminadas pelo vírus cresce. Por isso, temos que adotar medidas para evitar contágio da doença”, disse o vereador.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo prestará informações das metas físicas de quatro secretarias
publicidade

Política

TCE volta ao teletrabalho em MT

Publicado

Em virtude das projeções de colapso do sistema de saúde, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Ministério Público de Contas (MPC) estabeleceram novas regras para o funcionamento do órgão de controle externo nos próximos 15 dias.

Conforme portaria conjunta nº 032/2021 publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) desta quarta-feira (03), de 4 a 19 de março as atividades das unidades do TCE-MT devem ser realizadas exclusivamente na modalidade de teletrabalho, compreendendo 100% das respectivas equipes.

Neste período, também foram suspensas as sessões do Plenário Virtual, do Tribunal Pleno e das Câmaras, as inspeções in loco, os atendimentos presenciais ao público externo, os eventos, cursos e reuniões presenciais, que deverão ser realizadas exclusivamente de maneira remota e sem exigir a presença de servidores ou colaboradores do TCE-MT.

A portaria também estabelece a suspensão dos prazos dos processos virtuais e não virtuais no período de 4 a 19 de março, com exceção dos processos administrativos conduzidos pela Secretaria Executiva de Administração. A partir de 22 de março, os prazos processuais serão retomados no estágio em que se encontravam no momento da suspensão, sendo restituídos por tempo igual ao que faltava para a sua complementação.s no âmbito do TCE-MT.

Comentários Facebook
Leia mais:  Alunos fazem “City Tour” por Cuiabá e conhecem a Câmara Municipal
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana