conecte-se conosco


Mato Grosso

Câmara aprecia nove projetos de lei nesta quinta

Publicado

Os vereadores por Cuiabá apreciaram durante a sessão plenária desta quinta-feira (28) nove projetos de lei de autoria dos próprios parlamentares. Destes, um foi requerimento para realização de audiência pública e outras cinco sessões solenes.
A audiência pública, solicitada pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB), será para debater sobre as políticas públicas relativas a animais de médio e grande porte na região urbana, bem como animais pertencentes a espécies equinas, muar, assina, caprina, ovina e bovina.
No que tange às sessões solenes, o vereador Adilson Levante (PSB) irá homenagear os garis do município de Cuiabá. Já o vereador Abílio Junior (PV) quer realizar quatro homenagens diferentes a setores ligados às Assembleias de Deus da Capital e região.
As datas, tanto da audiência pública quanto das sessões solenes ainda serão marcadas pela Secretaria de Apoio Legislativo e o Cerimonial do Parlamento Municipal.
Também foi aprovado na sessão desta quinta-feira (28), em primeira votação, um projeto de lei do vereador Ricardo Saad (PSDB), o qual instituiu a marcha contra pedofilia no município.
O vereador Sargento Joelson também teve um projeto de sua autoria aprovado em primeira votação. A mensagem do parlamentar declara de utilidade pública a instituição “Centro de Cultura e Desenvolvimento Espiritual Hoasqueira Trindade de São José”.
As matérias devem retornar ao plenário na próxima semana para serem apreciadas em segunda votação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 18 mil contribuintes retiram certidão negativa em dois dias de implantação
publicidade

Mato Grosso

MT tem 17.401 casos confirmados de Covid-19 e 665 mortes

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana