conecte-se conosco


Polícia

Cadeiras são doadas para policiais civis do CIOSP

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil entregou oito cadeiras modelo giratórias e executivas, para os policiais civis lotados no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), nesta sexta-feira (19.07), no auditório da sede da Polícia Civil, na Capital.

As cadeiras foram doadas, após pedido da equipe de policiais civis do Ciosp, que atuam no serviço de atendimento de ocorrências de emergência na região metropolitana de Cuiabá, através do disque 197.

Diante da solicitação, a Diretoria de Execução Estratégica (DEE) conseguiu disponibilizar, oito cadeiras (de couro e com rodas e adaptações) que foram adquiridas por meio de emendar parlamentar para atender as delegacias de policia, bem como possuem cinco anos de garantia.

“Buscamos dar nossa parcela de contribuição, visando o bem estar de nossos policiais. Essas cadeiras são as que dispomos, e pela modernidade do aparelho e pelo ajustes, acredito que vai servir para preservar a saúde postural dos servidores que no Ciosp labutam”, disse o delegado geral, Mário Dermeval de Resende.

Leia mais:  Operação da Polícia Civil e Procon apreende mais de 12 mil mídias piratas na Capital

Na ocasião, a investigadora de polícia Daise Beckmann Morel Luck, agradeceu o pedido atendido, em razão da importância com a posição para sentar nas cadeiras daqueles que trabalham no CIOSP. “Esse novo mobiliário comportará pessoas sentadas 24 horas por dia, e certamente vai ajudar muito na postura dos servidores”, completou Dayse Beckmann.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Traficante foragido de Goiás tem prisão cumprida em Barra do Garças

Publicado

por

Um homem foragido do Estado de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (28.01), em Barra do Garças (502 km a Leste de Cuiabá). A prisão do procurado aconteceu em ação da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município em apoio a Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Goiás.

O mandado de prisão preventiva foi expedido com base em investigações de crime de tráfico de drogas realizadas pela Denarc (GO). Após informações, que o suspeito estava residindo em Barra do Garças, a unidade solicitou apoio às delegacias de Barra do Garças para prisão do suspeito.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o preso será submetido a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça de Goiás para recambiamento.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da Polícia Civil e Procon apreende mais de 12 mil mídias piratas na Capital
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana