conecte-se conosco


Entretenimento

Bruno Gagliasso é internado e passa por cirurgia; saiba detalhes

Publicado

Depois de ser operado para a retirada de cálculo renal no início deste ano, Bruno Gagliasso deu entrada no Hospital Copa Star nesta quinta-feira (12), para fazer uma nova cirurgia.

Leia também: Globoplay debocha da ida de Bruno Gagliasso para a Netflix

Bruno Gagliasso arrow-options
Divulgação

Bruno Gagliasso

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e “Surubão de Noronha”; assista

Bruno Gagliasso retirou um nódulo de tireóide e o procedimento foi um sucesso. O ator, atualmente contratado pela Netflix , se recupera bem e por enquanto a previsão de alta inicialmente é para hoje. A assessoria do mesmo confirma a informação da cirurgia .

Comentários Facebook
Leia mais:  Após polêmica ao vivo, Leo Dias tira férias do “Fofocalizando”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Marília Mendonça sobre a gravidez: “Foi a minha pior fase de autoestima”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana