conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine mostra samba no pé com look transparente

Publicado

O tempo que Bruna Marquezine deu do Instagram foi bem curto. Depois da atriz desativar a conta após os boatos de que Anitta e seu ex-namorado Neymar teriam ficado, ela voltou à rede social no Dia Internacional da Mulher.

Leia também: Do hype na Bahia ao Instagram deletado: o amargo carnaval de Bruna Marquezine


Bruna Marquezine foi atração dos camarotes da Sapucaí e brilhou com look que deixou seios à mostra
Felipe Panfili/Divulgação

Bruna Marquezine foi atração dos camarotes da Sapucaí e brilhou com look que deixou seios à mostra

Desde então, ela seguiu a programação normal e quando a ferramenta stories segue mostrando detalhes do seu dia a dia. Bruna Marquezine também não abriu mão de seguir curtindo o Carnaval e voltou à Sapucaí no sábado (09) para curtir o desfile das campeãs.

Usando um look com transparência que deixou seus seios a mostra, ela mostrou que não está mais abalada com os acontecimentos da última semana e mostrou seu samba no pé na Avenida. Ela curtiu os desfiles da Vila Isabel e da Mangueira, e ainda enalteceu o samba da vencedora do Carnaval carioca.

Leia mais:  “BBB 19” encara desafio de superar falta de engajamento na web e audiência baixa

Leia também: Confusão, intrigas e pegação! As principais fofocas do carnaval 2019

Sem as perucas, que fizeram parte do seu look durante a folia, ela apostou na transparência e em um shorts jeans. Em seu Instagram , ela mostrou o momento em que curtia a Mangueira e se deslumbrou com a agremiação. O vídeo foi muito elogiado, inclusive por celebridades como Pabllo Vittar e Caetano Veloso, que deixaram emojis de coração nos comentários.

Leia também: Bruna Marquezine volta ao Instagram três dias após desativar conta

Também nos stories, Bruna Marquezine mostrou os “bastidores” da folia, onde aparece na cozinha do camarote em busca de salgadinhos para reabastecer.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Durante agradecimento, brasileiro vencedor em Cannes discursa sobre política

Publicado

por

“A vida invisível de Eurídice Gusmão”, de Karim Aïnouz, venceu o prêmio de melhor filme na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes nesta sexta (24). Durante o dicurso de agradecimento, o diretor do filime criticou o momento político do Brasil.

Leia também: De obra prima a desleixado, novo filme de Tarantino divide opiniões em Cannes


Filme sobre mulheres vítimas do patriarcado é aplaudido no Festival de Cannes
Divulgação

Filme sobre mulheres vítimas do patriarcado é aplaudido no Festival de Cannes


Leia também: Com espartilho apertado, Elle Fanning desmaia no Festival de Cannes

“Estamos passando por um momento de intolerância muito grande no Brasil. As ameaças contra a educação, a criativaidade e a cultura são gigantescas. Quero dedicar o prêmio à vivacidade e às atrizes do meu filme, que estão aqui”, afirmou o diretor , durante seu discurso no Festival de Cannes , referindo-se a Carol Duarte e Julia Stockler, que interpretam as duas irmãs protagonistas de “ A vida invisível de Eurídice Gusmão ”.

Leia também: Novo filme de Karim Aïnouz vence mostra Um Certo Olhar em Cannes

“Tenho muito orgulho de representar o Brasil hoje. Também temos que celebrar outros filmes brasileiros aqui no Festival de Cannes este ano”, completou o brasileiro referindo-se a outros títulos da seleção oficial, como “Bacurau”, de Kleber Mendonça Filho, a coprodução “O traidor”, de Marco Bellochio, que competem pela Palma de Ouro, e “Sem seu sangue”, de Alice Furtado, na mostra paralela Quinzena dos Realizadores.

Leia mais:  Surpresa! Mara Maravilha dá show na festa de casamento de ex-funcionário

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana