conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Marquezine discute feio com fã de Marina Ruy Barbosa

Publicado

source

Bruna Marquezine resolveu rebater no último domingo (17) um comentário antigo no Twitter em que um fã de Marina Ruy Barbosa disse que ela perdeu um contrato publicitário por “não ser profissional e excluir a conta [do Instagram] por ‘crisinha’ com o ex-namorado”. A ex de Neymar ainda foi chamada de imatura, antiética e não profissional e não deixou barato.

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@@marinaruybarbosa

Bruna Marquezine fala de comparações com Marina Ruy Barbosa


“E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria ‘controlar minhas fãs’ e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, rebateu Bruna Marquezine .

Leia também: Com salário reduzido, Marquezine leva puxão de orelha da Globo

“Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, acrescentou.

Leia mais:  Preta Gil é detonada no Instagram após foto de biquíni e rebate: “ser normal”

O fã em questão decidiu rebater e deixou claro que Marina Ruy Barbosa sempre pede para que ele e os outros fãs não rebatam as críticas, mas que não aguenta ficar quieto porque as fãs de Marquezine criticam a ruiva todos os dias. “Não tenho medo de você ou de fã seu. Corrija seus fãs depois venha me corrigir”, disparou o fã.

“Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando. Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essas polêmicas bobas entre fã-clube”, pontuou Bruna Marquezine.

Leia também: “Me sinto uma girafa”, diz Bruna Marquezine após fã tirar foto escondida

As comparações entre as atrizes e essa possível disputa começou quando elas aturam juntas na novela “Deus Salve o Rei”, da Globo . Tanto Bruna Marquezine quanto Marina Ruy Barbosa já declararam que não existe nenhuma competição entre elas.

Leia mais:  Ex-BBBs perturbam Boninho pedindo oportunidade em nova edição do reality

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

por

source
Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

Leia mais:  César Tralli aparece com Manuella: “Nasceu um filha e um pai”

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana