conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Linzmeyer anuncia fim de namoro com Priscila Fiszman

Publicado

Chegou ao fim o relacionamento da atriz Bruna Linzmeyer com Priscila Fiszman. O anúncio foi feito pela própria Bruna, e um post no Instagram. Na imagem, elas aparecem sorridentes e afirmam que seguirão amigas.

Leia também: Bruna Linzmeyer e namorada trocam beijos e fãs se derretem com o momento

bruna linzmeyer e priscila fiszman arrow-options
Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman se separam

“O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, escreveu Bruna Linzmeyer . “Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar”, continuou a atriz.

Leia também: Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga protagonizam cenas quentes em clipe

A namorada de Bruna Linzmeyer também se pronunciou e parabenizou a atriz pelos três anos juntas. As duas começaram a namorar no final de 2016, depois que Bruna se separou da cineasta Kity Féo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Globo convoca William Bonner para negociar contrato de trabalho
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após chantagear a ricaça de “Verão 90”, Magaiver sofre acidente
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana