conecte-se conosco


Entretenimento

Bruna Gospelzinha: Prostituta da novela da Record não terá cenas de sexo

Publicado

Estreia nesta terça-feira (10), às 20h30, “Amor Sem Igual”, novela da Record que terá como protagonista a prostituta Angélica Poderosa, interpretada por Day Mesquita. 

Leia também: Galã da Record é visto como repulsivo nos bastidores

cena de Amor Sem Igual arrow-options
Divulgação / Record

cena de Amor Sem Igual


Leia também: Marcos Mion não esconde emoção e chora ao receber presente de Gugu

Apesar de a protagonista ser uma prostituta e a novela ter um núcleo formado por garotas de um prostíbulo, a Record não investirá em cenas de sexo. A personagem de Day Mesquita , por exemplo, terá uma narrativa mais empoderada do que sexualizada. Forte, ela sofreu abusos na infância e foi rejeitada pelo pai, trauma esse que lhe rendeu dificuldades de acreditar no amor.

Leia também: Escalado para “Amor Sem Igual”, ator da Record se diz farto de novelas bíblicas

Ao Uol , Cristianne Friedman, autora da trama da Record falou sobre o assunto. “Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição. Então, a família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir”.

Leia mais:  Louro José faz mistério e web acredita que papagaio deixará Ana Maria

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Os melhores momentos momentos do quarto episódio de “Game of Thrones”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana