conecte-se conosco


Esportes

Brasil é eliminado da Copa do Mundo de Beach Soccer pela Rússia

Publicado

source

A seleção brasileira de beach soccer foi derrotada por 4 a 3 pela equipe da Rússia nesta quinta (28) e acabou eliminada da Copa do Mundo da modalidade.

Na partida, válida pelas quartas de final da competição realizada em Assunção (Paraguai), o Brasil saiu na frente com gol de Rodrigo. Pouco depois Zemskov empata.

Mas o Brasil melhora muito e abre 3 a 1 com gols de Mão e de Rodrigo. Porém, a partir da segunda etapa, a bicampeã Rússia toma conta do jogo e empata com gols de Shishin e Romanov. E, no finalzinho do terceiro período, o mesmo Romanov marca o gol da vitória da equipe russa.

Agora a Rússia aguarda o vencedor de Itália e Suíça para saber qual será seu adversário nas semifinais.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Agenor, ex-volante de Ponte e Atlético-GO, morre em acidente de carro
publicidade

Esportes

CPB anuncia candidatos a Prêmio Paralímpicos

Publicado

por

source

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) revelou os atletas indicados ao Prêmio Paralímpicos 2019. Foram indicados três atletas entre os homens, e mais três entre as mulheres.

A cerimônia da 9ª edição da premiação acontece em 17 de dezembro no Hotel Unique, em São Paulo. A festa começará às 20h (horário de Brasília).

Entre os homens os indicados são: Alessandro Rodrigo (atletismo), Daniel Dias (natação) e Petrúcio Ferreira (atletismo). Já entre as mulheres as indicadas são Beth Gomes (atletismo), Carol Santiago (natação) e Jerusa Geber (atletismo).

Rio de Janeiro - Brasileiro Daniel Dias leva medalha de ouro nos 200m nado livre S5 nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, no Estádio Aquático (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Daniel Dias é um dos indicados ao Prêmio Paralímpicos 2019 – Fernando Frazão/Agência Brasil

Nesta edição do Prêmio Paralímpicos haverá homenagens aos melhores atletas da temporada em cada modalidade paralímpica, melhores do ano por gênero, atleta revelação, além dos melhores técnicos de modalidades individuais e coletivas e clubes.

Além disso, nesta oportunidade serão entregues o Prêmio Aldo Miccolis (um dos pioneiros do esporte adaptado no Brasil), que homenageia pessoas que dedicaram sua vida ao esporte paralímpico e o Prêmio Personalidade Paralímpica, para quem contribuiu para o movimento na temporada.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Benzema supera mexicano e é sexto maior goleador da história do Real Madrid
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana