conecte-se conosco


Esportes

Brasil é eliminado da Copa do Mundo de Beach Soccer pela Rússia

Publicado

A seleção brasileira de beach soccer foi derrotada por 4 a 3 pela equipe da Rússia nesta quinta (28) e acabou eliminada da Copa do Mundo da modalidade.

Na partida, válida pelas quartas de final da competição realizada em Assunção (Paraguai), o Brasil saiu na frente com gol de Rodrigo. Pouco depois Zemskov empata.

Mas o Brasil melhora muito e abre 3 a 1 com gols de Mão e de Rodrigo. Porém, a partir da segunda etapa, a bicampeã Rússia toma conta do jogo e empata com gols de Shishin e Romanov. E, no finalzinho do terceiro período, o mesmo Romanov marca o gol da vitória da equipe russa.

Agora a Rússia aguarda o vencedor de Itália e Suíça para saber qual será seu adversário nas semifinais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Fluminense inicia Copinha com goleada sobre Socorro
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Em 28 jogos, Brasil só perdeu um no Morumbi! Veja mais dados e curiosidades
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana