conecte-se conosco


Entretenimento

Brad Pitt é visto entrando no aniversário de Jennifer Aniston

Publicado

Brad Pitt compareceu na festa de aniversário de 50 anos Jennifer Aniston no último sábado (09). Segundo o site Hollywood Life, o a tor tentou entrar rapidamente e sem ser visto no hotel onde acontecia a comemoração neste fim de semana, mas acabou sendo flagrado.

Leia também: Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo amigável pela guarda dos filhos


Brad Pitt comparece ao aniversário de Jennifer Aniston e alimenta boatos de reconciliação
Divulgação

Brad Pitt comparece ao aniversário de Jennifer Aniston e alimenta boatos de reconciliação


De acordo com o site, Brad Pitt tentou não ser visto durante o momento de sua entrada, mas isso só fez com que as pessoas desconfiassem de uma reconciliação entre os dois, que estão sotleiros ao mesmo tempo desde que se separaram em 2005.

Leia também: Amigos de Brad Pitt alegam que o ator pagou ‘mais do que deveria’ aos filhos

As nototícias na imprensa internacional são de que o ator Jennifer Aniston estariam se encontrando e a atriz não está interessada em procurar o novo companheiro no momento. Já o ator estaria disposto a começar a sair com mulheres novas, mas não reviver um amor antigo.

Leia mais:  Após anunciar divórcio, Luisa Mell posa de biquíni: “Recomeço”


Leia também:  Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

De acordo com o blogueiro americado Perez Hilton, conhecido entre os famosos de lá, além de Brad Pitt , também estavam no aniversário de 52 anos de Aniston, que aconteceu em Los Angeles, a ex-de Pitt, Gwyneth Paltrow, o ex de Aniston, John Mayer, a ex de Mayer, Katty Perry com o namorado, Orlando Bloom e Clooney.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: “as verdades chegam”

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana