conecte-se conosco


Política

Bolsonaro participa da entrega de mais de 200 ônibus escolares em GO

Publicado

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (8), em Goiânia, da entrega de ônibus da entrega de 214 ônibus escolares para o transporte de estudantes da rede pública de ensino de Goiás. Os veículos serão enviados para 133 municípios de Goiás. A ação faz parte do Programa Caminho da Escola, que oferece transporte para alunos que vivem em áreas rurais e ribeirinhas e tem um investimento total é de R$ 43 milhões, vindo de emendas parlamentares.

Acompanhado do ministro da Educação, Abraham Weintraub, Bolsonaro disse que a ação vai ajudar os estudantes que moram em localidades distante a ter acesso à educação.

“Estamos entregando hoje alguns ônibus, um pouco mais de 200, para que atendam em essencial aquelas crianças que moram mais longe, para que possam acessar uma escola e ser educadas”, disse o presidente.

Os ônibus devem atender cerca de 13 mil alunos. A previsão é que a nova frota realize cerca de 102 mil viagens por ano. Bolsonaro disse ainda que o acesso à educação vai fazer com que as novas gerações sejam “melhores do que nós”. “Nos queremos que os nossos filhos e netos venham a ser melhores do que nós e esse melhora só poderá vir da educação que damos em nossas casas e na escola”, disse.

Leia mais:  Projeto do deputado Elizeu Nascimento trata da progressão de carreira de praças da PM e BM

O presidente postou sobre o evento no Twitter.

 

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
publicidade

Política

Bolsonaro diz que governo honra militares e respeita o povo

Publicado

por

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou hoje (7) da cerimônia de formatura de guardas-marinhas na Escola Naval, no Rio de Janeiro. Durante o discurso, ele exaltou os militares e disse que o Brasil está mudando para melhor.

“Hoje temos um governo que valoriza a família, honra os militares, respeita o povo e adora a Deus”, disse o presidente.

Hoje se formaram 205 novos oficiais da Marinha brasileira, que servirão nos Corpos da Armada, Fuzileiros Navais e Intendência. Dez são mulheres.

 

Edição: José Romildo

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Leia mais:  Igreja Batista da Paz de Cuiabá será homenageada na ALMT
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana