conecte-se conosco


Entretenimento

Bolsonaro faz homenagem sutil a João Gilberto e internet vê desprezo

Publicado

No último sábado (06) diante de um pedido, Jair Bolsonaro, o presidente da república, falou sobre a morte do cantor João Gilberto, de 88 anos. “[Era] uma pessoa conhecida. Nossos sentimentos à família”, disse.

Leia também: Jornais de todo o mundo destacam a influência de João Gilberto e da bossa nova

Jair Bolsonaro
Reprodução Instagram

Jair Bolsonaro

A homenagem enxuta e sutil criou um clima entre os internautas, que começaram a comparar a homenagem de Jair Bolsonaro para o MC Reaça , que criou jingles para a campanha do PSL, e a homenagem para João Gilberto , o pai da bossa nova.  

Leia também: Lenda da bossa nova, João Gilberto morre aos 88 anos

“Tales Volpi nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, dizia a homenagem de Bolsonaro ao MC.

Na internet, mais especificamente no Twitter, as pessoas reagiram:

Leia mais:  Ousada! Thais Fersoza revela que já mandou nudes disfarçada para Michel Teló


Leia também: Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira no Teatro Municipal do Rio

Apesar da alta repercussão e comparação entre homenagens do cantor de bossa nova e do MC Reaça, Jair Bolsonaro não voltou a falar sobre o assunto. 

Leia mais:  “Obra Reunida” traz inéditos de Anne Frank e até romance inacabado

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Aniversário de São Paulo tem Masp grátis, Anitta e pré-carnaval; confira
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana