conecte-se conosco


Entretenimento

Belo e Gracyanne Barbosa revelam os motivos que mais causam ciúmes entre o casal

Publicado

O casal mais quente da internet, Belo e Gracyanne Barbosa revelaram detalhes do relacionamento de quase onze anos em entrevista ao ” Vídeo Show
” nesta segunda-feira (22). Casados há seis anos, o cantor revelou que não sente muito ciúmes da amada, mas que quando ela usa um shorts curto eles conversam depois. Entretanto, a musa fitness
contou que o que mais incomoda no seu ‘tudão’ é o fato dele ser uma pessoa noturna e não a deixar dormir.

Leia também: Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso


Belo e Gracyanne Barbosa revelam no
Reprodução/TV Globo

Belo e Gracyanne Barbosa revelam no “Vídeo Show” os motivos que mais causam ciúmes entre o casal

“Ele que inventou porque falou: ‘como vou chamar de amorzinho uma mulher desse tamanho?’ Ficou esse apelido carinhoso. Legal que os fãs dele adotaram o ‘tudão’, os casais se chamam de ‘tudão’”, revelaram Belo e Gracyanne Barbosa
sobre o apelido carinhoso do casal. “Eu tenho uma dona, a dona do meu coração, desse corpo, da minha mente e a dona da minha vida”, disse o cantor em tom apaixonado. 

Leia mais:  Fernanda Souza curte primeira “noitada” após término com Thiaguinho; saiba onde

Leia também: Gracyanne Barbosa fala de caso com mulher: “Beijei aqui, ali, fiz um tour”

Belo também revelou que foi ele quem tomou iniciativa para chegar em Gracy, na época em que a morena ainda era dançarina do grupo “Tchakabum”. 


Belo e Gracyanne Barbosa revelam detalhes da sua vida amorosa
Reprodução/TV Globo

Belo e Gracyanne Barbosa revelam detalhes da sua vida amorosa

Quando questionado se tem ciúmes da amada, o cantor respondeu que sim, mas é um ciúmes saudável. “Tenho ciúmes, mas é uma coisa boba. Se ela sai com esse shorts, depois a gente chega em casa e a gente conversa”, falou. 

Entretanto, uma coisa que deixa Gracy Barbosa bem irritada são os hábitos norturnos do cantor, já que ele apresenta seus show à noite.

“Ele não me deixa dormir, isso me irrita muito. Ele é da noite, trabalha à noite né, então mesmo que não tenha show, ele só dorme 5h, 6h da manhã. E aí ele fica chateado porque eu quero dormir, ele quer que eu fique acordada a noite inteira. Então é uma discussão constante”, contou a musa, além de dizer que ele também muitas vezes quer sair da dieta. 

Leia mais:  Irmãs de Princesa Diana comparecem ao batizado secreto do filho de Meghan Markle

“Eu como do lado dela e falo: ‘nossa, olha isso aqui. Você não sabe o sabor disso aqui, uma coisa tão gostosa. Esse beijinho, esse morango com chocolate”, brincou o pagodeiro.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo na academia: “Quem nunca?”


Belo e Gracyanne aproveitando sua segunda lua de mel em praia paradisíaca
Divulgação

Belo e Gracyanne aproveitando sua segunda lua de mel em praia paradisíaca

Belo e Gracyanne Barbosa
também revelaram momentos românticos do casal e o que deixou a musa mais apaixonada pelo marido foi a canção que ele fez para ela, Tudo Mudou
. “Ele fez uma música para mim. Eu não esperava. Foi uma surpresa muito feliz e me marcou bastante”, contou. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Tenho medo de morrer”, diz Susana Vieira sobre luta contra leucemia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana