conecte-se conosco


Polícia

Bebê é encontrado em caixa de papelão e coberto por formigas em Cuiabá

Publicado

Um bebê recém-nascido do sexo masculino foi localizado dentro de uma caixa de papelão no bairro Residencial Nilce Barreto, em Cuiabá. Informações da equipe da Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) do bairro Pascoal Ramos, para onde a criança foi levada, são de que ele teria nascido nas últimas 24h.

A criança foi localizada por volta das 8h30 desta quinta-feira (15.11), depois que moradores acionaram a polícia militar do 24º Batalhão dizendo ter encontrado uma caixa com suspeita de ter uma criança dentro. Uma mulher da vizinhança abriu a caixa e visualizou o bebê com o corpo coberto de formigas. Ela imediatamente limpou a criança. A equipe liderada pelo tenente Wilson da Silva Bastos o levou para atendimento na UPA do Pascoal Ramos e a criança passa bem. No fim da manhã, ela foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva no Pronto-socorro da capital.

Ainda não há informações sobre a mãe do bebê. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

Policiais do 9º Batalhão também deram apoio na ocorrência.

Leia mais:  Polícia Civil prende foragido e mulher por prostituição em São José dos Quatro Marcos

Por folhamax

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Secretário e afastado em Cuiabá por direcionar obras para suas empresas

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana