conecte-se conosco


Entretenimento

BBB21: Sarah, Gilberto e Caio combinam voto do próximo paredão; confira

Publicado

Na madrugada desta sexta-feira (26) Arthur ganhou a dinâmica da prova do líder, portanto, além de estar imune, possui o poder de indicar alguém ao paredão. Em conversa com Gilberto Sarah, ele revelou que sua aposta para o paredão é Juliette. Então, como os brothers que já planejavam votar nela, tiveram que mudar de estratégia.

Sarah começou:“A gente vai ter que juntar para votar na mesma pessoa. Senão vocês correm muito risco de irem. A gente precisa tirar vocês da reta”.Gil então opinou: “Se forem os dois mais votados vai eu e tu”.

Dando como certo o voto de Arthur em Juliette, a consultora de marketing sugeriu que eles repitam o voto de Fiuk para fazer número: “A gente tem que seguir o Fiuk, é o mais inteligente de se fazer”. Caio rebateu: “Não sei se eu tô muito feliz de ir no voto dele… Independente do que ele for fazer”. Sarah mandou a real: “Não sei se vou querer ir junto com ele? Pra se livrar vai ter que ir, sim”.

Leia mais:  Girl Power! Madonna, Lady Gaga e as mulheres que revolucionaram a cena pop

Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo”, disse Sarah em relação ao grupo de pessosas que já saírem“Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela”. O brother ainda acrescentou: “O negócio era conseguir o mais votado e empatar vários segundo mais votados para o Arthur escolher”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-One Direction polemiza ao negar envolvimento com drogas e sexo gay
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana