conecte-se conosco


Entretenimento

BBB21: em cinema do líder, Viih Tube critica personagem que não toma banho: “Parece até eu aqui”

Publicado

Depois de ser zoada até por Boninho e virar matéria no Fantástico – mesmo ainda não sabendo disso – Viih Tube parece estar bem ciente da sua situação com banhos no BBB21. Na tarde desta segunda-feira (5), durante o cinema do líder, a youtuber assistiu um capítulo da novela “Império” com Thaís, Juliette e Camilla de Lucas. Em determinado momento, a participante chegou a relacionar sua relação com uma boa ducha com a e um personagem. Isso porque o personagem de Chay Suede acaba deitando na cama sem tomar banho em um trecho do capítulo. “Vai nem trocar de roupa? Tomar um banho?“, dispara Viih Tube. Em seguida, como se lesse os pensamentos de quem irá assistir esse momento, a youtuber solta: “Parece até eu aqui no BBB”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Relembre os famosos presos por violência doméstica
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “E.T. – O Extra-terrestre” e outros filmes deixam a Netflix nesta semana
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana