conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Internautas vibram com ‘fora’ de Tiago Leifert em Karol Conká

Publicado

A noite desta segunda-feira foi marcada pelo Jogo da Discórdia no “BBB 21”. Na brincadeira proposta por Tiago Leifert, os participantes deveriam apontar duas pessoas que eles consideram “canceladores”.

Em sua apresentação, Tiago explicou – com ironia – que os canceladores são pessoas que tudo sabem e que o “céu se abre para que elas desçam” e possam passar seu conhecimento adiante.

Ao final do jogo, Karol Conká queria se defender do que foi dito por Lucas Penteado, que a acusou de ser canceladora. Juliette, que teve oito votos como canceladora, também queria falar. Ao ver que Tiago Leifert ia deixar Juliette se pronunciar, Karol Conká questionou porque ela não podia falar. Tiago seguiu ignorando a rapper e disse: “Juliette”. “Eu gostaria de falar uma coisa”, insistiu Conká. Tiago fingiu não escutá-la mais uma vez. “Todo mundo pode falar menos eu”, reclamou a cantora, que não gostou de ser cortada.

A Web, no entanto, vibrou. Os internautas têm demonstrado não estarem satisfeitos com as atitudes de Karol com Lucas. Após o “fora” de Tiago Leifert na cantora, os fãs comemoraram nas redes sociais.

 

 

 

Leia mais:  Após perder Grammy para Ariana Grande, Pink ganha prêmio de papel dos filhos

 

 

 

 

Meia Hora

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Luana Piovani mostra filhos animados para encontro com Anitta

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana