conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 20”: Lucas Gallina comenta gafe de Neymar em balada

Publicado

Lucas Galina resolveu contar uma história que aconteceu em Santa Catarina nesta tarde chuvosa no ” Big Brother” . Ele começou a contar o ‘causo’ sem dar nome aos bois, mas no meio da conversa esqueceu do microfone e falou o nome de Neymar.

Leia também: Pai de Neymar foi o último a saber que Rafaella está grávida

Lucas Gallina e Neymar arrow-options
Reprodução/Instagram

Lucas Gallina e Neymar



Leia também: Maiara e Maraisa e outros famoso marcam presença em aniversário de Neymar

“Ele quis comprar um camarote top numa balada em Santa Catarina. Chegou com dez amigos e queria comprar a todo custo. Disse que era só ele dizer o preço. O que o craque não contava era que o dono do camarote era riquíssimo e não estava disposto a vender seu camarote por valor nenhum. Então o cara disse pro jogador: o que você ganha no mês eu ganho em um dia. E não vendeu”, relembrou o brother sobre o acontecimento que envolveu Neymar .

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Leia mais:  De animados a ousados: os programas de TV que deveriam voltar ao ar

Segundo a história contada por Galina, Neymar teve que se contentar mesmo com o camarote ao lado.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Yorgos Lanthimos expõe ferocidade da ambição com sexo e intrigas em “A Favorita”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana