conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 19” Maycon diz “sentir arrepio” com Rodrigo e Gabi e web se revolta

Publicado

A hashtag #BastaDeRacismoNoBBB chegou a ficar em segundo lugar nos trends topics do Twitter desde a madrugada deste domingo (10) após festa no “BBB 19”. Isso porque Maycon começou a conversar com Diego e relatar uma situação que o deixou “chateado”.

Leia também: Atuação polêmica de Paula no “BBB 19” provoca debate sobre racismo à brasileira


Maycon é acusado de racismo por internautas do
Reprodução/Globo

Maycon é acusado de racismo por internautas do “BBB 19”


“Eu estava comendo aqui e estava o Rodrigo e a Gabi, e eu comendo, de repente eu senti um arrepio, começou a tocar umas músicas esquisitas. E eu olhei para os dois e os dois com um sincronismo legal, achei legal. De repente, eu começei a olhar, a escutar uns negócios tipo assim: ‘não faça igual eles’. Aí veio Jesus Cristo na minha mente ‘se você fizer igual a eles, eles ganham mais força’”, disse ele durante a festa do ” BBB 19 “. Veja o vídeo:

Leia mais:  Posando sensual, Kéfera recusa viral: “Piscininha Amor é muito óbvio”


Na cena relatada por Maycon , Rodrigo e Gabi estão encostados de costas um para o outro enquanto toca a música Identidade, de Jorge Aragão. Os dois estão visivelmente emocionados.

Leia também: “BBB 19”: Diego diz que não gosta de “gays escandalosos”

Com as palavras do brother, a internet se revoltou, o acusando de racismo e intolerância religiosa. A Hashtag #BastaDeRacismonNoBBB virou um dos assuntos mais comentarios no Twitter.


Leia mais:  Carla Vilhena é advertida por Uber, protesta na web e discute com internautas

Leia também: Veja os comentários que fazem de Paula do “BBB 19” persona non grata na web

Vale lembrar que, nas redes sociais, o público já vem chamando atenção e se revoltando com a Globo e a produção do ” BBB 19 ” com comentários de Paula, em que, por exemplo, falou que tinha “cabelo ruim” e que ficou chocada ao descobrir que um homem que esfaqueou sua amiga “não era favelado” e sim “branquelo”, entre outros comentários.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Lauren Jauregui defende Little Mix após nudez em novo clipe ser criticada

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana