conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 19” ganha protagonismo das redes sociais, que tentam emplacar polêmicas

Publicado

Diego, Isabella e Alan compõe o quarto paredão – o terceiro formal – do “BBB 19”. Escolhido pela casa, pesa contra Alan o fato de ser a maior planta do momento em uma edição notabilizada por plantas. O politicamente incorreto Diego, por seu turno, canaliza o ódio das redes sociais. Este paredão deve se decidir entre eles.

Leia também: Os ratos de redes sociais estão deixando o “BBB” mais chato?


Diego  está emparedado no
Reprodução/Globo

Diego está emparedado no “BBB 19”

Há, ainda, Isabella. Ela foi apontada pela colíder Elana – Diego foi voto de Danrley -, e ficou espumando de raiva. O santo das duas não bate e, a despeito de Maycon estar mais sujo do que banheiro público, elas assumiram essa rivalidade que começou no “BBB 19” com a afeição do vendedor de queijos mineiro. 

Essa é a história de um paredão que não suscita paixões, tampouco empreende boas ou ruins perspectivas para o futuro do jogo. No limiar, a saída de Diego seria mais uma pá de cal no túmulo do programa que patina em fornecer elementos para bombar na audiência.

Leia mais:  Anitta usa Instagram para lamentar morte de cachorro: “Só consigo sentir dor”

Se na TV não há muito pelo que ansear, nas redes sociais é outra realidade. A antipatia das redes pelo denominado grupo Vila Mix está patente e cada vez mais inflada. É o ranço por Diego, que no último fim de semana proferiu mais uma declaração polêmica percebida como homofóbica , que movimenta esse paredão. Essa realidade ratifica as redes sociais como personagem ativo do programa. 

O que há de mais interessante no “BBB” hoje, para aludir o bem-sucedido quadro do “Fantástico”, a Globo não mostra. A reação cada vez mais virulenta das redes sociais às falas de Diego, Paula, Hariany , Tereza e Maycon está provocando textões, mutirões e até mesmo pautas sociais na internet. Mas nada disso faz, a priori, parte do jogo. 


Os emparedados Diego, Alan e Isabella no BBB 19
Montagem/Reprodução

Os emparedados Diego, Alan e Isabella no BBB 19

A própria questão dos posicionamentos políticos dentro da casa, e da percepção a eles fora, chegou a ser objeto de chacota da edição do programa na última terça-feira (5), em que Hana foi eliminada. Desde então, Mr. Edição tem mostrado mais os momentos controversos dos participantes que, a rigor, são os que mais compreendem o que é o “BBB” em essência.

Leia mais:  Jennifer Garner comemora 15 anos de “De Repente 30” e enaltece elenco feminino

Leia também: “Guerra Fria” narra flagelo de história de amor com ascensão comunista de fundo

Os efeitos práticos dessa guinada, derivada menos das demandas histéricas das redes e mais da necessidade de oxigenar uma narrativa que teima em ficar empacada, ainda estão em suspensão. A resolução desse paredão pode ser a primeira pista. De certo, o fato de que as redes sociais preenchem um vácuo deixado pelos próprios participantes no “BBB 19” .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Grandes musicais e exposições estão ameaçados, diz especialista em Lei Rouanet

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana