conecte-se conosco


Entretenimento

Bazar com 2 mil roupas de Caroline Bittencourt é liquidado em um dia

Publicado

Aconteceu neste sábado (08), em São Paulo, o bazar beneficente para vender mais de 2 mil roupas de Caroline Bittencourt. O evento foi organizado pela família da modelo e incluía todo tipo de peça e acessório, com preços de R$ 9.90 a R$ 119.90.

Leia também: Marido de Caroline Bittencourt pode pegar até 20 anos de prisão, diz advogado


Fotos do casamento de Caroline Bittencourt
Reprodução / Instagram

Fotos do casamento de Caroline Bittencourt


Leia também: Amigo de Carol Bittencourt clama por ajuda de quem “tem barcos e helicópteros”

Em poucas horas de funcionamento, todas as roupas de Caroline Bittencourt foram vendidas.  No Instagram, a família da modelo agradeceu: “Gostaríamos de expressar seu enorme agradecimento pelo carinho de todos durante esse evento. Só foi possível pois vocês acreditaram junto com a gente! O Movimento do Bem está apenas começando”, dizia uma o comunicado.

Leia também: Ex de Caroline Bittencourt presta homenagem à modelo: “Vai em paz, querida”

O evento aconteceria neste sábado (8) e no domingo (09), mas teve a edição de domingo cancelada, já que as peças foram esgotadas. 

Leia mais:  Erika Canela posa completamente nua e exibe tatuagens de Trump e Bolsonaro

Caroline Bittencourt morreu ao cair de uma embarcação, durante um vendaval que atingiu Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O corpo da modelo foi encontrado em uma praia no dia seguinte. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana