conecte-se conosco


Polícia

Bando tenta roubar viatura com PMs dentro, em Cuiabá

Publicado

Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido após tentar roubar uma viatura descaracterizada na Avenida das Torres na noite desta segunda-feira (3), em Cuiabá. As informações são de que a tentativa de roubo ocorreu no bairro Boa Esperança, por volta das 20 horas. Consta no Boletim de ocorrência que os criminosos estavam num carro, modelo Gol preto, quando pararam em frente a um carro e anunciaram o roubo. Um dos bandidos desceu já com a arma em punho.

No entanto, percebeu que os ocupantes do carro seriam policiais militares e voltou para carro. Os suspeitos saíram em alta velocidade.

Os policiais realizaram disparo contra o carro. No entanto ninguém foi baleado.

Os suspeitos foram capturados e identificados como M.P.S., de 22 anos, H.J.N.P., de 21 anos, J.D.S.S.M., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Parceria entre PRF e SESP prevê integração dos agentes federais à equipe CIOSP
publicidade

Polícia

‘Operação Natal Feliz’ da PM e Bombeiros ganha adesão em diferentes regiões do Estado

Publicado

por

A ‘Operação Natal Feliz’, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, desenvolvida com a finalidade de arrecadar brinquedos e alimentos, ganha força e adesão de pessoas, grupos e segmentos sociais em diferentes regiões do Estado.

Além da mobilização interna, entre os policiais e suas famílias, crianças e adultos encamparam a proposta de solidariedade e amor ao próximo.

No município de Jangada (a 80 km de Cuiabá), por exemplo, o padre Luiz, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aderiu a campanha ao lado dos alunos do projeto ‘PM Mirim’. Ele passou a fazer chamamentos durantes as celebrações religiosas.

Em Poconé (a 104 km de Cuiabá) a PM ganhou o reforço da pequena Maria. A menina disse aos pais que queria doar parte de seus brinquedos à campanha. A entrega, pela própria Maria, ocorreu na unidade local da PM.

Movimento similar se estende pelos quartéis, entre os policiais e seus familiares, e em outros setores da sociedade. Em todas as unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros há postos de arrecadação.

Leia mais:  Golpes das pirâmides financeiras com bitcoins e dólares circulam em MT

As doações poderão ser feitas até a próxima quarta-feira (18.12). Depois, policiais militares e bombeiros estarão levando os brinquedos e alimentos às comunidades e famílias em todos os municípios.

A ‘Operação Natal Feliz’, realizada com o apoio do Governo do Estado, tem com madrinha a primeira dama Virgínia Mendes.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana