conecte-se conosco


Polícia

Bando tenta roubar viatura com PMs dentro, em Cuiabá

Publicado

Três suspeitos foram presos e um adolescente apreendido após tentar roubar uma viatura descaracterizada na Avenida das Torres na noite desta segunda-feira (3), em Cuiabá. As informações são de que a tentativa de roubo ocorreu no bairro Boa Esperança, por volta das 20 horas. Consta no Boletim de ocorrência que os criminosos estavam num carro, modelo Gol preto, quando pararam em frente a um carro e anunciaram o roubo. Um dos bandidos desceu já com a arma em punho.

No entanto, percebeu que os ocupantes do carro seriam policiais militares e voltou para carro. Os suspeitos saíram em alta velocidade.

Os policiais realizaram disparo contra o carro. No entanto ninguém foi baleado.

Os suspeitos foram capturados e identificados como M.P.S., de 22 anos, H.J.N.P., de 21 anos, J.D.S.S.M., de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados para Central de Flagrantes.

Comentários Facebook
Leia mais:  Veículo é recuperado pela PRF após acompanhamento tático e tiros na BR-364 em Cuiabá
publicidade

Polícia

PRF recupera caminhonete em Alto Araguaia/MT; olhe vídeo

Publicado

por

Veículo havia sido roubado no estado de São Paulo, em junho deste ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos e apreendeu uma caminhonete adulterada, na tarde desta quinta-feira (09), em Alto Araguaia.

Por volta de 12h30, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca que ostentava placas de São Gotardo/MG. Os policiais solicitaram os documentos ao condutor e procederam a fiscalização.

Ao analisar a caminhonete, os PRFs constataram adulteração de elementos identificadores do veículo e aprofundando a fiscalização, conseguiram identificar que o veículo original é do município de Orlandia/SP e possui registro de roubo na data de 30 de junho deste ano.

A equipe verificou o documento apresentado e constatou que também havia adulteração,  sendo um CRLV falsificado.

O condutor afirmou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para levar o veículo de Ituitaba/MG até Rondonópolis/MT e que essa seria sua segunda viagem.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Alto Araguaia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Menores infratores têm mandados de internação cumprido em Poconé
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana