conecte-se conosco


Polícia

Bandidos sequestram ônibus da Xavante e roubam passageiros na 158

Publicado

Um ônibus da Viação Xavante que saiu de Confresa com destino a Goiânia foi assaltado na noite de segunda-feira, (02), próximo ao entroncamento de Querência na BR-158.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, os bandidos fortemente armados abordaram o veículo que transportava aproximadamente 20 pessoas e ordenaram que o motorista dirigisse o ônibus para uma estrada vicinal.

Ao chegar em uma área sem movimento os assaltantes fizeram os passageiros descerem e se ajoelharem, enquanto os objetos de valores eram roubados. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro e jóias.

Segundo um passageiro, os criminosos a todo o momento falavam em matar caso alguém reagisse ou não acatassem as ordens dadas por eles. As vítimas ficaram aproximadamente 4 horas sob a mira das armas dos ladrões que após efetuarem os roubos fugiram.

Os passageiros foram resgatados pela Polícia Militar por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, (03), e foram encaminhados para Polícia Civil onde um por um prestou depoimento.

Fonte: AN Leandro Kervalt/http://www.noticiadosmunicipios.com.br/

Leia mais:  Semirreboques roubados são recuperados pela PRF

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF apreende mercadoria sem nota em Alto Araguaia/MT

Publicado

75 volumes foram apreendidos. Os que possuíam nota fiscal não haviam passado pelo desembaraço aduaneiro.

Nas primeiras horas desta sexta-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 75 volumes de mercadoria sendo transportados de maneira irregular, no município de Alto Araguaia.

Por volta de 00h30, a equipe que fiscalização na BR-364, abordou o veículo Renault/Master, conduzido por um homem de 53 anos. Ao realizar uma busca no veículos, os policiais encontraram diversos volumes desacompanhados de nota fiscal e algumas notas fiscais sem o devido desembaraço na receita estadual.

Havia 75 volumes, sendo que para 56 deles não foram apresentados nenhum documento fiscal. No veículo, além do motorista, havia outros 4 passageiros e todos informaram que as mercadorias seriam entregues em lojas, nos municípios de Cuiabá/MT e Várzea Grande/MT.

Diante da situação, todos os ocupantes, bem como a mercadoria foram apresentados no Posto Fiscal da Receita Estadual, em Alto Araguaia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão contra suspeito de tráfico de drogas na Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana