conecte-se conosco


Polícia

Bandidos sequestram ônibus da Xavante e roubam passageiros na 158

Publicado

Um ônibus da Viação Xavante que saiu de Confresa com destino a Goiânia foi assaltado na noite de segunda-feira, (02), próximo ao entroncamento de Querência na BR-158.

Conforme informações repassadas ao site Agência da Notícia, os bandidos fortemente armados abordaram o veículo que transportava aproximadamente 20 pessoas e ordenaram que o motorista dirigisse o ônibus para uma estrada vicinal.

Ao chegar em uma área sem movimento os assaltantes fizeram os passageiros descerem e se ajoelharem, enquanto os objetos de valores eram roubados. Os criminosos roubaram celulares, dinheiro e jóias.

Segundo um passageiro, os criminosos a todo o momento falavam em matar caso alguém reagisse ou não acatassem as ordens dadas por eles. As vítimas ficaram aproximadamente 4 horas sob a mira das armas dos ladrões que após efetuarem os roubos fugiram.

Os passageiros foram resgatados pela Polícia Militar por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira, (03), e foram encaminhados para Polícia Civil onde um por um prestou depoimento.

Fonte: AN Leandro Kervalt/http://www.noticiadosmunicipios.com.br/

Comentários Facebook
Leia mais:  Casal foragido do Tocantins é preso em Rondonópolis
publicidade

Polícia

PM fecha festas clandestinas, apreende drogas e conduz 18 pessoas para delegacias

Publicado

Na madrugada deste domingo (28.02) policiais militares conduziram 18 pessoas para delegacias e acabaram com três festas clandestinas com aglomeração de pessoas no Estado. A ação é resultado da Operação Dispersão III, desencadeada pela Polícia Militar nos 141 municípios.

Está é a terceira etapa das atividades de prevenção e fiscalização do cumprimento das medidas de restrição adotadas como forma reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Em Cáceres (225 km de Cuiabá), a Polícia Militar empregou um grande aparato policial (Força Tática, Ambiental e viaturas do policiamento e rotina) no apoio aos fiscais de Prefeitura e conselheiros tutelares para por fim a uma festa clandestina que ocorria no bairro Garcez, em uma chácara.

No local havia mais de 100 pessoas, dezenas delas menores de idade, e até uma mulher com dois filhos de colo, de três e dois anos. Organizada para cobrança de ingresso, lá foram detidas 14 pessoas, apreendidas caixa de pulseiras de identificação, equipamentos de som, além de R$ 600 e porções de maconha e pasta base de cocaína.

Leia mais:  Técnicos do Programa Criança Feliz passam por capacitação para aprimoramento de atividades

Já em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), a partir da denúncia de populares, policiais interromperam uma festa com mais 100 pessoas que acontecia em uma residência. Conforme narrativa da equipe da PM, havia dezenas de pessoas no local consumindo bebidas alcóolicas e fazendo uso de narguilé. Quatro adultos, três homens e uma mulher, que seriam os organizados do evento, foram conduzidos à delegacia.

Na MT-040, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá), policiais militares acabaram com uma festa clandestina com aglomeração de cerca de 300 pessoas. Quando os policiais do 9º Batalhão e da 3ª se aproximaram do local os participantes correram para diferentes direções se escondendo em áreas de mata. A festa chegou ao final, mas ninguém foi preso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana