conecte-se conosco


Polícia

Bandidos rendem funcionários e roubam pastelaria em Cuiabá

Publicado

Bandidos armados renderam funcionários de uma pastelaria na madrugada desta sexta-feira (12) e fugiram levando celulares e dinheiro. O caso ocorreu no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

De acordo com informações, por volta da 00h10, um veículo Gol preto parou no estabelecimento e dois homens armados desceram anunciando o assalto.

Na sequência, os bandidos roubaram R$ 200 do caixa e pegaram os celulares dos funcionários.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região da Avenida das Torres, mas não localizou os suspeitos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Ação policial prende menores infratores por morte de mulher em Água Boa
publicidade

Polícia

Homem é preso por estuprar a própria neta

Publicado

por

Um homem de 48 anos, identificado como V.L.F., foi preso na noite desta quinta-feira (4) após estuprar a própria neta de sete anos de idade, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A mãe da criança, filha do suspeito, procurou a polícia para denunciar o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h50 de ontem (4) a mãe da vítima procurou a polícia e relatou que seu pai havia estuprado sua filha. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora do Amparo, em Rondonópolis.

Segundo a mulher, a menina contou que o suspeito teria colocado a mão nas partes íntimas dela. Ela teria retirado a mão dele, mas ele continuou o abuso. A criança confirmou a história à PM.

Os militares então foram à casa do avô e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado à delegacia e teria dado seu nome incompleto. Os policiais, porém, descobriram, pelo sobrenome da filha, que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.

 

 

 

 

 

Fonte: Olhardireto

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é presa tentando entrar na PCE com maconha escondida em marmita
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana