conecte-se conosco


Entretenimento

Baile da Terceira Idade’ de Cuiabá ganha ambiente Climatizado

Publicado

Os frequentadores do ‘Baile da Terceira Idade’ do bairro Campo Velho estão com motivo de sobra para comemorar. O Centro Comunitário onde é realizado o evento ganhou ambiente climatizado, com quatro aparelhos de ares-condicionados e um transformador, também foi entregue a revitalização da praça pública que recebeu uma nova iluminação, pintura, jardinagem, calçamento e a instalação de uma academia ao ar livre.
A inauguração ocorreu na quarta-feira, 05, e contou com a presença do Parlamentar Wilson Kero Kero, o Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, o ex- prefeito Roberto França, a Presidente da Associação de Moradores do Campo Velho Morgania Souza dos Santos, a Vice-presidente do Bairro Sirlei Aparecida Moreno de Paula, e outras autoridades.
Essa ação ocorreu através da Emenda Parlamentar do Vereador Wilson Kero Kero, em parceria com as secretarias municipais de Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e de Planejamento. Além da realização dos bailes, o espaço comunitário possui duas salas climatizadas, onde são ministradas aulas gratuitas.
No primeiro semestre desse ano Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou dados que aponta um aumentou de 9% da população idosa do estado de Mato Grosso. O estudo faz parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio Contínua (PNAD) feita entre os anos de 2015, 2016 e 2017.

 

Leia mais:  Lambadão é reconhecido como movimento cultural e musical

 

Imprimir Voltar Compartilhar:

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Deputada Janaina Riva comemora desconto mínimo de 5% no valor da mensalidade escolar durante pandemia
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana