conecte-se conosco


Entretenimento

Avó de Sasha fala sobre briga com a neta: “Não foi por maldade”

Publicado

source

Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa e avó de Sasha, foi entrevista pela rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (15). Durante o papo, a socialite esclareceu a crítica contra a neta.

Leia também: Mais à vontade com a fama, Sasha Meneghel se afasta da sombra de Xuxa na mídia

Sasha Meneghel arrow-options
Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel

“Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar, por favor, eu simplesmente fui lá e curti. Mas não foi por maldade, juro que não foi. Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir”, afirmou avó de Sasha

Leia também: Sasha confessa que se incomodava com a fama: “Minha atitude era fugir”

A ex-sogra de Xuxa ainda declarou que mudou seus hábitos virtuais após a polêmica: “Agora ou não estou curtindo ou me dou ao trabalho de ler a coisa antes. Quando eu tenho tempo. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”.

Leia mais:  Vivianne Pasmanter e Fábio Assunção celebram reexibição de “Por Amor”

Leia também: Romance? José Loreto e Sasha estão se conhecendo melhor

Tudo começou em maio, quando Beth Szafir curtiu comentários contra Sasha em seu Instagram. Em um deles, um seguidor de Beth diz: “Eu não suporto ela, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, ela coisa boa não é”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Fernanda Lima anuncia gravidez e ganha carinho de anônimos e famosos

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana