conecte-se conosco


Polícia

Autor de roubo de caminhonete em Nova Xavantina tem prisão cumprida no Maranhão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) identificou e localizou o autor do roubo de uma caminhonete, ocorrido no mês de fevereiro deste ano no município. Após representação pela prisão preventiva em desfavor do suspeito Jonathan Gomes da Silva, a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário do município.

Durante trabalho investigativo, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Xavantina descobriu que o suspeito estava foragido na cidade de Sitio Novo, no estado do Maranhão. Diante da informação, os policiais civis entraram em contato com a Polícia Militar da cidade e trocaram informações sobre o ocorrido.

De posse do mandado de prisão, a Polícia Militar do Maranhão, na segunda-feira (20.05), prendeu o suspeito e recuperou a caminhoneta S10 de cor preta, produto do roubo. A vítima entrou em contato com a Polícia do Maranhão a fim de retirar o veículo. O suspeito foi encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

Roubo

O crime de roubo ocorreu no mês de fevereiro em um bar, no bairro Tonetto, em Nova Xavantina. Após ingerir bebida alcoólica no estabelecimento, o suspeito não tendo o dinheiro para quitar a comanda, pediu para que a vítima o acompanhasse até sua residência, a fim de pegar o dinheiro.

Leia mais:  Polícia Civil prende avô acusado de estupro de vulnerável

No local, o suspeito pegou uma mochila e de posse de uma faca anunciou o assalto e tentou golpear a vítima, subtraindo seu veículo e tomando rumo ignorado.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher foragida por crime de tráfico de drogas é presa em Vila Rica
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana