conecte-se conosco


Polícia

Autor de homicídio em Acorizal tem prisão cumprida pela Polícia Civil na Capital

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido no município de Acorizal (62 km ao Norte) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.09), em mais uma ação dos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Considerado foragido da Justiça, Paulo Mário da Silva, 50, foi localizado no bairro Goiabeiras na Capital.

O suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, onde responde a processo pela prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de março de 2005, em um sítio na zona rural de Acorizal. Na ocasião, o suspeito mediante a emprego de arma de fogo realizou vários disparos contra a vítima Valdezir Souza, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O preso foi conduzido a sede da Gerência Estadual de Polinter e Capturas para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado para audiência de custódia no Fórum Criminal da Comarca de Cuiabá.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Casal é preso por matar taxista com 14 facadas em Vila Bela da St. Trindade
publicidade

Polícia

PRF entrega cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados

Publicado

por

Alimentos foram arrecadados durante realização de palestras e escoltas solidárias e entregues ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”

Cerca de 400 quilos de alimentos foram entregues pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana, ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”, em Rondonópolis/MT.

As arrecadações foram feitas durante palestras solidárias sobre trânsito e segurança em escolas, igrejas e empresas da região e também nas escoltas solidárias.

Os alimentos doados já foram utilizados para alimentar as crianças do Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé” em almoço oferecido pela Dona Maria do Sopão, no último Dia das Crianças (12). Dona Maria Vieira, responsável pelo projeto, disse emocionada que “os alimentos chegaram em boa hora, e já serão usados para o almoço”.

O chefe da Delegacia da PRF em Rondonópolis, Audynei Rocha, enaltece a grandeza do Projeto Palestra/Escolta Solidária: “É um projeto muito bonito, iniciado pelo inspetor Francisco Élcio (atual Superintendente Regional) em 2017, quando trabalhava nesta delegacia. A intenção é de transformar as ações em um ‘círculo virtuoso’ onde ganham as pessoas que recebem as palestras, o trânsito com pessoas mais conscientes e as crianças que recebem os alimentos”, destacou.

Leia mais:  Empresário denuncia que facções compram postos em MT para "lavar dinheiro"

Somente neste ano já foram doadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos a três instituições de caridade de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana