conecte-se conosco


Polícia

Autor de homicídio em Acorizal tem prisão cumprida pela Polícia Civil na Capital

Publicado

O autor de um homicídio ocorrido no município de Acorizal (62 km ao Norte) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.09), em mais uma ação dos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). Considerado foragido da Justiça, Paulo Mário da Silva, 50, foi localizado no bairro Goiabeiras na Capital.

O suspeito estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, onde responde a processo pela prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 25 de março de 2005, em um sítio na zona rural de Acorizal. Na ocasião, o suspeito mediante a emprego de arma de fogo realizou vários disparos contra a vítima Valdezir Souza, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O preso foi conduzido a sede da Gerência Estadual de Polinter e Capturas para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado para audiência de custódia no Fórum Criminal da Comarca de Cuiabá.

Comentários Facebook
Leia mais:  Autor de furto em casa lotérica é preso pela Polícia Civil em Jauru
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que roubou e queimou carro de vítima é preso pela Polícia Civil em Confresa
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana