conecte-se conosco


Polícia

Autor de furto em casa lotérica é preso pela Polícia Civil em Jauru

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O suspeito de atuar no furto de uma casa lotérica no município de Indiavaí (367 km a Oeste) foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (29.03), em ação da Polícia Judiciária Civil de Jauru (425 km a Oeste).

R.F.S., 24, foi flagrado em posse de drogas e mais de R$2,8 mil em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e também responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

O furto foi constatado pela proprietária da lotérica, na manhã de sexta-feira (29), quando chegou ao trabalho percebeu a porta da empresa arrombada. No interior do estabelecimento, uma porta de vidro blindado foi estilhaçada e a quantia em dinheiro que estava no caixa levado.

No local, foi encontrado foi encontrada uma ferramenta aparentando ser uma barra de ferro veicular. A prisão do suspeito ocorreu após investigadores da Delegacia de Jauru receberem informações sobre que o possível autor do furto a casa lotérica estaria na cidade.

Leia mais:  Operação de combate a pirataria apreende mais de 520 calçados em comércio da Capital

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as diligências e com base nas características pessoais passadas, realizaram a abordagem do suspeito em via pública. Na mochila do investigado, os policiais encontraram o valor de R$ 2.853,45 em dinheiro, além de uma porção de maconha e uma pedra pequena de crack.

Os policiais realizaram a condução do suspeito a Delegacia de Jauru, onde em interrogatório, assumiu o furto na casa lotérica de Indiavaí. Diante da situação, foi lavrado o flagrante por furto qualificado e TCO por uso de droga.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Leia mais:  Equipes de segurança resgatam desaparecido em região de mata

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana