conecte-se conosco


Polícia

Autor de furto em Campo Verde é preso com produtos do crime na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, recuperou na sexta-feira (08.02) diversos objetos provenientes de um furto ocorrido no município de Campo Verde (131 km ao Sul). A ação resultou na prisão do autor do crime de 29 anos. A.R.A. foi surpreendido em uma casa no bairro Altos da Serra, Cuiabá.

Com ele foi recuperado grande parte dos objetos furtados: um mostruário contento várias joias, um aparelho notebook, mochila, talões de cheques, entre outros pertences. Os produtos foram subtraídos do interior de um veículo, no dia 04 de fevereiro, em Campo Verde.

Após informações que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Altas da Serra, com várias peças de ouro proveniente de furto, os policiais civis da Derf Cuiabá iniciaram diligências para averiguar a denúncia.

Durante as investigações o rapaz foi encontrado em posse de um veículo Honda City e dos objetos subtraídos da vítima da cidade de Campo Verde. Ao ser questionado sobre o furto, ele assumiu a autoria dos fatos.

Leia mais:  Briga teria começado por causa de garota de programa

Diante do flagrante, A.R.A. foi conduzido à Derf Cuiabá, onde foi interrogado e responderá pelo crime. Já os autos confeccionados serão encaminhados à Delegacia de Campo Verde, continuidade e finalização do procedimento.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa envolvida em arrombamentos de caixas eletrônicos

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Em operação realizada nesta quarta-feira (20.02) em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) prendeu em flagrante, Alexandre Carvalho de Souza, 32, o “Bigode”, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em furtos de caixas eletrônicos.

Alexandre possui várias passagens por roubos e uma condenação por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Além da autuação, as investigações contra o suspeito continuam para apurar o envolvimento dele com o crime organizado.

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Alameda em Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE.

Durante as buscas na residência do investigado foi apreendida uma munição calibre 38, que estava escondida em cima do armário da cozinha além de vários instrumentos e equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira as investigações contra o suspeito continuam junto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por se tratar de membro de organização criminosa.

Leia mais:  Polícia Civil apreende 25 quilos de entorpecentes

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana