conecte-se conosco


Polícia

Autor de furto em Campo Verde é preso com produtos do crime na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil, recuperou na sexta-feira (08.02) diversos objetos provenientes de um furto ocorrido no município de Campo Verde (131 km ao Sul). A ação resultou na prisão do autor do crime de 29 anos. A.R.A. foi surpreendido em uma casa no bairro Altos da Serra, Cuiabá.

Com ele foi recuperado grande parte dos objetos furtados: um mostruário contento várias joias, um aparelho notebook, mochila, talões de cheques, entre outros pertences. Os produtos foram subtraídos do interior de um veículo, no dia 04 de fevereiro, em Campo Verde.

Após informações que o suspeito estaria escondido em uma casa no bairro Altas da Serra, com várias peças de ouro proveniente de furto, os policiais civis da Derf Cuiabá iniciaram diligências para averiguar a denúncia.

Durante as investigações o rapaz foi encontrado em posse de um veículo Honda City e dos objetos subtraídos da vítima da cidade de Campo Verde. Ao ser questionado sobre o furto, ele assumiu a autoria dos fatos.

Leia mais:  PJC de Confresa investiga ocorrência de feto encontrado congelado em freezer de residência

Diante do flagrante, A.R.A. foi conduzido à Derf Cuiabá, onde foi interrogado e responderá pelo crime. Já os autos confeccionados serão encaminhados à Delegacia de Campo Verde, continuidade e finalização do procedimento.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista de ônibus escolar é preso por estupro de adolescente em Campos de Júlio
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana