conecte-se conosco


Política

Audiência pública discutirá hoje a Mensagem 95/2019 do Executivo

Publicado

Foto: Fablício Rodrigues

Secretaria de Comunicação Social

Agenda de atividades da Assembleia Legislativa (ALMT) define para a próxima sexta feira (7) audiência pública no Parque Nacional do Xingu. Além disso, os deputados realizam quatro sessões ordinárias e reuniões nas comissões permanentes da Casa de Leis. Hoje, às 9 horas, a discussão é sobre o fundo de apoio às ações sociais de Mato Grosso.

Segunda-feria (3)

O Instituo Memória do Poder Legislativo realiza de 3 a 7 de junho, no Saguão Principal, na sede do Parlamento, a exposição de artesanato intitulada de as “Mulheres Arteiras”.

O deputado Wilson Santos (PSDB) realiza reunião para discutir a mensagem 95/2019, de autoria do Executivo. A proposta altera o Fundo de Apoio às Ações Sociais de Mato Grosso – FUS/MT. A reunião será às 9 horas, no auditório Licínio Monteiro.

A audiência pública para debater a política de adoção de crianças e adolescentes em Mato Grosso, solicitada pelo deputado Lúdio Cabral (PT), foi adiada. Ainda não foi definida uma nova data para a discussão.

Terça-feira (4)

Às 14 horas, na sala de reuniões Deputado Oscar Soares, 201, os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) realizam mais uma reunirão ordinária. Até o fechamento desta edição a pauta do dia não havia sido liberada.

Leia mais:  Vereador debaterá assuntos sobre os agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias

Já às 16 horas, a reunião ordinária é dos deputados que compõem a Comissão de Revisão Territorial, dos Municípios e das Cidades. A reunião será na sala das comissões “Deputada Sarita Baracat” – 202.

Às 17 horas, de acordo com o regimento interno, tem início a sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feria (5)

Às 8 horas, de acordo com o regimento interno, tem início a sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Duas Comissões a de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária e a de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto realizam reuniões ordinárias, às 14 horas, respectivamente, nas salas Deputado Oscar Soares – 201, e na Deputada Sarita Baracat – 202.

Às 16 horas, a reunião ordinária é da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais. Ela será realizada na sala das comissões Deputado Oscar Soares – 201.

A outra reunião, às 16 horas, é da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social. Ela será na sala de reuniões Deputada Sarita Baracat – 202.

Às 17 horas, de acordo com o regimento interno, tem início a sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (6)

Às 8 horas, de acordo com o regimento interno, tem início a sessão ordinária no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Leia mais:  Luta permanente da mulher pelo acesso à saúde marca Outubro Rosa

A pedido da deputada Janaina Riva (MDB), a Assembleia Legislativa passa a discutir, a partir de hoje (6), o tema Relações Comerciais, Econômica, Culturais e Políticas Internacionais. Para isso foi criada a Câmara Setorial Temática (CST), que será coordenado pelo economista Mauricio Munhoz. A reunião será, às 15 horas, na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Sexta-feria (7)

O deputado Wilson Santos (PSDB) realiza audiência pública, a partir das 14 horas, no Parque Nacional do Xingu. Lá, o deputado, as autoridades políticas da região e dos indígenas para debaterem a exploração das áreas indígenas, sustentabilidade e a participação ativa dos índios nas políticas públicas.

Enquanto em Cuiabá, o deputado Thiago Silva (MDB) realiza sessão especial, às 19 horas, para comemorar o Dia do Pastor Evangélico. Durante as homenagens serão entregues a diversas pessoas moção de aplauso. A sessão será realizada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Os deputados membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social visitam o Hospital Regional de Sinop (município distante 480 quilômetros de Cuiabá).

Vale lembrar que as atividades informadas na agenda podem ser alteradas no decorrer da semana.

Comentários Facebook
publicidade

Política

Mato Grosso registra 40 mortes e 1,4 mil casos de coronavírus, Barra do Garças 65

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana