conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz mexicana Edith González morre aos 54 anos

Publicado

Edith Gonzáles
Reprodução/Internet

Edith Gonzáles

O México está de luto. Atriz Edith González morreu na madrugada desta quinta-feira, 13, aos 54 anos, na Cidade do México.

A artista lutava contra um câncer no ovário há três anos e não resistiu por complicações da doença. Ela participou de importantes produções da história da teledramaturgia mexicana, como “s Ricos Também Choram” e “Rosa Selvagem”.

Entre as tramas atuais que já foram exibidas no Brasil, destacam-se suas interpretações em “Coração Selvagem”, “Mundo de Feras” e “Camaleões”. Edith Gonzáles deixa esposo, Lorenzo Lazo, e uma filha, Constanza, de 14 anos. A coluna deseja a família da atriz nossos sentimentos. Descanse em paz!

Comentários Facebook
Leia mais:  Oprah Winfrey apaga entrevista com João de Deus e se pronuncia sobre denúncias
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Emocionado, Joaquin Phoenix faz homenagem ao irmão durante discurso
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana