conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz de “Downton Abbey” ficou “nervosa” com visita de Kate Middleton ao set

Publicado

Nesta quinta-feira (19) Michelle Dockery, estrela da série e do filme “Downton Abbey”, concedeu uma entrevista ao “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon. Durante o papo, ela falou sobre a visita de Kate Middleton, em 2015, ao set.  À época, a integrante da Família Real estava grávida de Charlotte. 

Leia também: Revirando o passado:  fardo de ser uma nobre motivou separação de Kate e William

Michelle Dockery arrow-options
Reprodução YouTube

Michelle Dockery

Ao apresentador, a protagonista do filme definiu a visita de Kate Middleton aos cenários do filme como “incrível” e “estressante”. Além disso, ela classificou a integrante da Família Real  como “charmosa, graciosa e bonita”.

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

“O dia em que a Duquesa chegou ao set foi incrível. Joanne Froggatt, que interpreta Anna, e eu estávamos ensaiando uma cena. Ela era a nossa platéia… eu pensei: ‘é assim que é ser um bobo da corte naquela época’. Então, [por causa da presença dela] ficamos nervosos, mas ela era tão encantadora, graciosa e bonita, era fascinante e esse foi um dia tão especial”, disse.

Leia mais:  Semana de reviravoltas rende recordes de audiência para “A Dona do Pedaço”

Leia também: Pechincha! Brinco de Kate Middleton avaliado em R$ 24 está à venda por R$ 8

Nesta sexta (20) o longa ” Downton Abbey ” chega aos cinemas americanos. No Brasil, a produção que foi visitada por Kate Middleton chegará apenas em novembro de 2019.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Apontada como affair de José Loreto, Marina Ruy Barbosa sepronuncia na web
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana