conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz de “Downton Abbey” ficou “nervosa” com visita de Kate Middleton ao set

Publicado

source

Nesta quinta-feira (19) Michelle Dockery, estrela da série e do filme “Downton Abbey”, concedeu uma entrevista ao “The Tonight Show”, comandado por Jimmy Fallon. Durante o papo, ela falou sobre a visita de Kate Middleton, em 2015, ao set.  À época, a integrante da Família Real estava grávida de Charlotte. 

Leia também: Revirando o passado:  fardo de ser uma nobre motivou separação de Kate e William

Michelle Dockery arrow-options
Reprodução YouTube

Michelle Dockery

Ao apresentador, a protagonista do filme definiu a visita de Kate Middleton aos cenários do filme como “incrível” e “estressante”. Além disso, ela classificou a integrante da Família Real  como “charmosa, graciosa e bonita”.

Leia também: Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

“O dia em que a Duquesa chegou ao set foi incrível. Joanne Froggatt, que interpreta Anna, e eu estávamos ensaiando uma cena. Ela era a nossa platéia… eu pensei: ‘é assim que é ser um bobo da corte naquela época’. Então, [por causa da presença dela] ficamos nervosos, mas ela era tão encantadora, graciosa e bonita, era fascinante e esse foi um dia tão especial”, disse.

Leia mais:  Band fura Globo e exibe entrevista de Moro a Datena antes de “Conversa com Bial”

Leia também: Pechincha! Brinco de Kate Middleton avaliado em R$ 24 está à venda por R$ 8

Nesta sexta (20) o longa ” Downton Abbey ” chega aos cinemas americanos. No Brasil, a produção que foi visitada por Kate Middleton chegará apenas em novembro de 2019.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Publicado

por

source

Ludmilla é a nova parceira musical da rapper americana Cardi B. Nesta quinta-feira, a funkeira postou um texto emocionante para anunciar a novidade. Em agosto desse ano, Anitta também gravou com a estrela dos Estados Unidos um hit com a voz de Mr. Catra , morto em setembro de 2018.

Leia também: Ludmilla feat Ciara? A funkeira tá com a bola toda na gringa

Ludmilla e Cardi B arrow-options
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Cardi B


Ludmilla  está em Nova York para realizar quatro shows no país de Tio Sam. Ao comentar sobre a conquista, a cantora e compositora não poupou agradecimentos: “Gratidão gente, gratidão”.

Leia também: Anitta e Ludmilla romperam definitivamente, diz colunista

Ver essa foto no Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world’s best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 17 de Out, 2019 às 4:09 PDT


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Luciano Huck provoca Bolsonaro e pede respeito a líder indígena
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana