conecte-se conosco


Entretenimento

Atores da Globo desmentem notícias de que teriam saído no tapa

Publicado

source

Nesta sexta-feira (6), começou a circular na internet que Samantha Schmütz e Marcus Majella teria saído no tapa nos bastidores do “Vai Que Cola” , série em que trabalham juntos no Multishow, que pertence ao grupo Globo. Mas, os atores esclareceram o assunto nas redes.

Samantha Schmütz e Marcus Majella arrow-options
Divulgação / TV Globo

Samantha Schmütz e Marcus Majella


“Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saímos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiático desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar.”, escreveu o ator do programa da Globo em seu Instagram.

No fim, Marcus Majella aproveitou para enaltecer o trabalho da colega em um show que tem feito no Fasano e deseja sucesso para a atriz.

Leia mais:  Raul conta para Érica sobre origem de Sandro em “Amor de Mãe”

Ver essa foto no Instagram

Gente , to vindo aqui só pra dizer que as matérias que estão saindo dizendo que eu e Samantha Schmutz “saimos no tapa” são totalmente falsas e irresponsáveis. Isso só reforça o quanto existe um oportunismo midiatico desse tipo de imprensa que faz qualquer negócio e inventa qualquer coisa só pela sede de likes. Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas Nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha ! Viva o amor!

Uma publicação compartilhada por Marcus Majella (@marcusmajella) em 6 de Dez, 2019 às 9:20 PST


Leia também: De volta para a geladeira? Fernanda Gentil está insatisfeita com “Se Joga”

Samantha Schmütz não foi diferente. Em seus Stories a atriz também aproveitou para desmentir as notícias de briga entre os dois. “A gente é civilizado, a gente não vai sair no tapa. Mesmo que a gente discorde de alguma coisa, não vamos sair no tapa porque isso é uma coisa séria, é agressão.”

Leia também: Tsunami gay: Globo tem inúmeras atrizes lésbicas no catálogo

A atriz da Globo disse ainda que a mídia precisa ser responsabilizada pelas notícias que solta e também sobre a violência que as mulheres sofrem diariamente no Brasil.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Vídeo: Ex-Casa dos Artistas briga com a mulher e expõe traições

Publicado

por

source

Lembra do cantor e ator Lulo Scroback, que chegou a participar da “Casa dos Artistas 2 , em 2002, pelo SBT? Pois bem, ele acusa a mulher de traição e resolveu expor em um vídeo a briga que teve com a companheira. Nas imagens, Lulo diz ter pego 15 mensagens em um aplicativo entre a então parceira e outros homens, ele ainda exige um depósito de 30 mil reais.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta 

Lulo Scroback arrow-options
Reprodução/Instagram/@lulo_scroback

Lulo Scroback


Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

“Essa mulher que acabou comigo. Ela fez comigo e com 15. Tinham mais 300 mensagens e eu só tive estômago para ver 15. Estamos indo no banco agora porque eu não quero mais nada com ela. Estamos indo ao banco para fazer um depósito da quantia que você me deve e depois vamos pegar a minha cachorra. Você segue o seu caminho e eu sigo o meu”, diz o ex-Casa dos Artistas bastante nervoso no vídeo. Lulo foi revelado no musical ‘Cazas de Cazuzas’, no início dos anos 2000. Atuou na novela ‘As Filhas da Mãe’, na Globo, mas depois de um tempo sem trabalho virou artista plástico.

Leia mais:  Não faz sentido? Entenda como FelipeNeto passou de odiado a amado pela web

Ver esta publicação no Instagram

Demônio veio pra matar roubar e dar de mama a quem se manifestar

Uma publicação partilhada por Lulo Scroback (@lulo_scroback) a 25 de Jan, 2020 às 1:19 PST


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana