conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de “Game of Thrones” associa aumento de crimes a séries e filmes violentos

Publicado

O ator inglês James Faulkner
, que interpretou Randyll Tarly na série “Game of Thrones”, deu declarações polêmicas em uma entrevista ao portal britânico “Daily Mail”. Ele afirmou, por exemplo, que a violência vista na televisão inspira as crianças e os jovens a se tornarem violentas na vida real.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia do 8º ano de  “Game of Thrones”


James Faulkner
Reprodução

James Faulkner, o Randyll Tarly de “Game of Thrones” acredita que aumento de violência tem relação com séries e filmes


Para James, os jovens querem copiar as cenas de sexo e de ação exagerada que são vistas na TV e no cinema. O ator ainda coloca a culpa da recente onda de crismes com facadas que estão acontecendo em Londres aos filmes e séries. Vale ressaltar que o papel dele em “ Game of Thrones
” é de um comandante de batalha e que a série é conhecida por ter cenas brutais e violentas.

Leia também: “Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

Leia mais:  Juliana Paiva posa de biquíni e brinca: “Não era inverno?”

“É claro que existe uma ligação entre a violência
na tela e as ações dos jovens, porque a violência é representada para eles na televisão. É fácil se acostumar com isso, ensina muito sobre como se comportar em uma briga de rua, o que fazer e quais movimentos estão disponíveis e quais armas estão disponíveis para você”, afirmou James.

O interprete de Randyll Tarly
também comentou: “A violência foi profundamente chocante para mim quando a vi pela primeira vez no cinema. Tenho filhos e os ensinei sobre violência na tela, contei como era feito e todos os truques”.

Leia também: Atores de “Game of Thrones” respondem perguntas curiosas de fãs; assista

Ao longo dos 47 anos de carreira, James soma muitos trabalhos no teatro e no cinema, mas a série inspirada na obra de George R. R. Martin o fez ganhar uma extrema popularidade. “Não importa aonde eu vá no mundo. Eu posso estar de chapéu e óculos e sair de um táxi em Paris, o Randyll Tarly é aparentemente familiar para as pessoas”, conclui o ator de “ Game of Thrones
”.

Leia mais:  Sequência “It: A Coisa” ganha primeiro trailer e mostra passado de Pennywise

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana