conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da Globo tatua rosto de Regina Casé; confira o resultado

Publicado

Nesta segunda-feira (21) Thiago Martins surpreendeu ao surgir com uma tatuagem de Regina Casé no braço. O ator dará vida a Ryan, que será filho de Lurdes, personagem de Casé na próxima novela da Rede Globo , “Amor de Mãe”. 

Leia também: Gianecchini e Vera Fischer surgem juntos 20 anos depois de “Laços de Família”

Cena de arrow-options
Divulgação/TV Globo

Cena de “Amor de Mãe”

Apesar de não ser verdadeira, a tatuagem de Thiago Martins chama atenção do público para a sucessora de “A Dona do Pedaço”. Escrita por Manuela Dias, a novela da Globo contará a relação de mulheres fortes, que vivem a maternidade de formas diferentes. 

Leia também: Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

Ao Gshow , o ator falou sobre seu personagem em ” Amor de Mãe “. “Um cara trabalhador, que está sempre em seu próprio mundo. É apaixonado por música e por sua família”.

Leia também: “Estamos seguindo caminhos diferentes”, diz Príncipe Harry sobre William

Na trama da Globo , Ryan é filho de Lurdes ( Regina Casé ) e, assim como os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), saiu ainda criança de sua cidade natal. Ao chegarem no Rio de Janeiro, a família passa por inúmeras dificuldades, mas consegue se estabelecer.

Leia mais:  Em “Amor de Mãe”, Raul pedirá Érica em casamento

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em “Amor de Mãe”, Raul pedirá Érica em casamento
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana