conecte-se conosco


Entretenimento

Ator da Globo fala sobre sexo gay com Cauã Reymond: “Caliente”

Publicado

Não é novidade que Matheus Nachtergaele terá cenas de sexo com Cauã Reymond no filme “Piedade”. Em declaração anterior, o ator da Globo  disse que o galã “tem pegada”. Na última segunda-feira (02), em entrevista ao “TV Fama”, ele voltou a falar sobre as cenas íntimas.

Leia também: Cauã Reymond leva choque ao saber o que é beijo grego

Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond arrow-options
Divulgação

Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond

“Sempre é difícil cena de sexo , ter que fazer uma cena íntima com uma equipe toda ao redor. Tem um roteiro a ser seguido, não é tão espontâneo. Tem duas transas deles, uma é mais explícita, foi um pouco mais complicado”, explicou o ator da Globo .

Leia também: Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web

Ao falar sobre a relação com Cauã Reymond no set de filmagem, ele não pestanejou: “Adorei trabalhar com o Cauã em um filme bem arriscado. Fazer um filme com cenas delicadas fez a gente ficar mais íntimo. Ele é um grande ator, tem feito filmes ótimos, não só de bilheteria, mas de arte também. Muito parecido com o que aconteceu com o Selton [Mello]. Admiro o Cauã”.

Leia mais:  Entrevista antiga sugere interferência da rainha Elizabeth em separação de Diana

Leia também: Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb 

Por fim, o ator da Globo falou sobre a inveja da mulherada. “Tem que ter mesmo, ele é um homem lindo mesmo, bonito de verdade. É tudo muito técnico, a gente quando está filmando está preocupado que a cena fique boa, fazer a cena parecer real. É bem menos ‘caliente’ do que parece”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bruna Marquezine conheceu ex de Kardashian em aplicativo só para ricaços
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana