conecte-se conosco


Esportes

Atacante medalha de prata em Pequim 2008 é encontrado morto dentro de academia

Publicado

Atacante Isaac Promise era o capitão da Nigéria nos Jogos Olímpicos de 2008%2C em Pequim arrow-options
Federação Nigeriana de Futebol / Twitter

Atacante Isaac Promise era o capitão da Nigéria nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim

O atacante Isaac Promise , medalhista de prata com a seleção da Nigéria nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, morreu nesta quarta-feira em Austin, no Texas, Estados Unidos. O jogador tinha apenas 31 anos de idade e jogava no Austin Bold.

Leia também: Narrador ex-grupo Globo morre em decorrência de pneumonia

O atacante nigeriano foi encontrado sem vida dentro da academia do apartamento onde residia. As primeiras informações da imprensa norte-americana apontam que o atleta teve um ataque cardíaco e não resistiu.

O clube texano e a Federação Nigeriana de Futebol confirmaram o falecimento do atleta através das redes sociais. Grande parte da carreira de Promise foi passada na Turquia, em diversos clubes, entre os quais Trabzonspor e Antalyaspor.

Atacante Isaac Promise jogava no Austin Bold arrow-options
Twitter/Reprodução

Atacante Isaac Promise jogava no Austin Bold

“Estamos tristes ao saber da morte súbita do ex-atacante da seleção, Isaac Promise. Ele foi capitão da equipe nas Olimpíadas de Pequim, que ganhou a medalha de prata. Nossos pensamentos e orações estão com sua família neste momento. Que sua alma descanse em paz, amém”, disse o Twitter oficial da Federação.

Leia mais:  Flamengo perde para Emelec por 2 a 0 e se complica no mata-mata da Libertadores

Leia também: Mulher de jogador alemão é barrada em restaurante e reclama de racismo

Em 2008, o atacante era titular da seleção nigeriana que perdeu a final dos Jogos Olímpicos de Pequim para a Argentina de Lionel Messi, Di Maria, Riquelme e Agüero. O placar foi 1 a 0.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  “Messi não assusta ninguém”, diz o brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana