conecte-se conosco


Entretenimento

Atacada por Bolsonaristas, Paola Carosella diz: “Sou extremamente crítica ao PT”

Publicado

source

Nesta quinta-feira (15) a guerra entre Paola Carosella, jurada do “MasterChef”, e os apoiadores do presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), continua. Em sua conta do Twitter, a chef falou sobre o setor agrícola, socialismo, estupro, causas sociais e ainda de declarou ser “extremamente crítica ao PT”.

Leia também: Jurada do “Masterchef” é xingada de “vaca escravocrata” após falar de política

Paola Carosella arrow-options
Reprodução Instagram / @PaolaCarosella

Paola Carosella

“Sou extremamente crítica do PT, mas eles não são governo. A corrupção é imunda, nojenta e mata, ela deve ser criminalizada com toda a força da lei, para todos por igual e por uma justiça imparcial”, declarou a jurada do ” MasterChef “.

Leia também: Jurada do “MasterChef” vira alvo de Bolsonaristas na web: “Não sou socialista”

Em seguida, a cozinheira falou sobre empatia e de como o sentimento está em falta: “Posso ter uma vida boa, mas existe algo que chama empatia, por melhor que seja a minha vida não deixo de sentir e sofrer na pele dos que não podem se dar o luxo de um trabalho digno, o luxo de serem respeitados, o luxo do estudo, da possibilidade de escolher”.

Leia mais:  Cineasta critica Bolsonaro e diz que sem Ancine não haverá filmes nacionais

Criticada por falar mal do governo Bolsonaro , a chef ainda reforçou que tem chamado atenção para causas importantes: “Sou a favor e sei que é possível conviver com as duas agriculturas, que o agro é necessário e importante e gera riqueza mas a reforma agrária é necessária. A agroecologia e o agro tradicional podem conviver gerando mais riqueza! O mundo quer comida limpa”. 

Ao ser chamada novamente de socialista, Paola Carosella rebateu: “Não sou socialista, sabe por que? Porque nenhum partido me representa! Porque sou crítica de todos! Porque a esquerda – que defende muitas das pautas que eu defendo- fez feio na América Latina! E não concordo com radicalismos nem endeusamento de líderes”.

Leia também: Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Por fim, a jurada do ” MasterChef ” falou sobre as leis de flexibilização e acesso às armas: “Reclamo porque não se arruma um problema usando as armas e os recursos que já se demostraram falhos mil vezes na história! Quero governos justos, políticas justas, democracia verdadeira respeito! Quero saúde pública e educação pública para depois sim falarmos de meritocracia”.

Leia mais:  Suspeita de esfaquear a própria mãe, atriz de “Capitão América” é presa

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Partiu pegação? Boca Rosa faz pacto e está “liberada” pelo namorado para BBB 20

Publicado

por

source

Depois da traição de Lucas, que ficou conhecido como “noiva de Taubaté”, no BBB 18, ninguém mais quer ficar com fama de corno ou corna aqui fora. Foi pensando nisso que Boca Rosa e o namorado, Diogo Melim fizeram um pacto antes dela entrar no confinamento.

Leia também: Esquenta “BBB”: Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Diogo Melim e Bianca Andrade, Boca Rosa


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do “BBB”

Em entrevista ao Gshow , a mãe de Boca Rosa, Mônica Andrade afirmaram que os dois fizeram um acordo para a influenciadora viver tudo o que quiser dentro do BBB 20 . “Eles fizeram um pacto de que ela vai viver dentro da casa, seja o que for. Depois, quando ela sair, eles conversam. Diogo disse para ela: ‘Vá e seja feliz’.”

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

A mãe de Bianca Andrade, nome verdadeiro de Boca Rosa , disse ainda que namorado entende o motivo da moça, que já tem milhões de seguidores, ter entrado no BBB 20 . “Os dois estão muito seguros. O Diogo entende que ela é uma pessoa que sonha, que batalha pelo que quer e corre atrás”, contou. “A Bianca é muito ligada ao trabalho dela, né? Que tem relação com o sonho, que é levar seu trabalho para o mundo inteiro.”, completou.

Leia mais:  Lucas Salles sobre integrar “A Fazenda” após “Power Couple”: “Levei um choque”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana