conecte-se conosco


Entretenimento

Assistente de palco do Datena posa de lingerie: “Eu não dou moral pra ninguém”

Publicado

Letícia Daniela, que ganhou espaço na mídia por ser a assistente de palco do Datena, realizou um ensaio fotográfico destinado a uma campanha para uma marca de lingerie
. Com direito a muita sensualidade, a loira exibiu as curvas e fez a temperatura subir.


Assistente de palco do Datena posou sensual e fez a temperatura subir ao exibir curvas cobertas apenas por lingerie
Alex Cerqueira / MF Press Global

Assistente de palco do Datena posou sensual e fez a temperatura subir ao exibir curvas cobertas apenas por lingerie

Leia também: Poderosa! Geisy Arruda posa com lingerie vermelha e enlouquece os fãs

O programa “Agora é Domingo”, apresentado por José Luiz Datena, tem conquistado o público desde que estreou na Band, em abril deste ano. Além de ser um marco por trazer uma imagem forte do jornalismo como Datena direto para o entretenimento, o programa conta com uma carta na manga, a assistente de palco do Datena
, Letícia Daniela.

Durante o ensaio sexy
em que foi clicada apenas de lingerie, Letícia manteve um olhar fatal em sintonia com a câmera e mostrou, sem timidez, seus atributos. 

Assistente de palco do Datena fala sobre flertes e reputação


Assistente de palco do Datena esbanjou sensualidade em ensaio de lingerie
Alex Cerqueira / MF Press Global

Assistente de palco do Datena esbanjou sensualidade em ensaio de lingerie

Leia também: Trabalhada na sensualidade, Cleo Pires posa de lingerie bege: “uso mesmo”

Leia mais:  Maju Coutinho, nova apresentadora do ‘Jornal Hoje’,  vira tema de música

De acordo com a assistente de palco, alguns famosos já demonstraram interesse na jovem. Entretanto, Letícia declarou que a postura profissional vale mais: “Sou profissional. Eu não dou moral pra ninguém. Pra mim não importa se é famoso ou rico. Eu tenho que admirar a pessoa e o que me chama a atenção é a humildade. Não gosto de homens que se acham superiores, que se acham demais. Isso com certeza não me conquista”, a assistente disparou.

Além disso, Letícia Daniela também expôs seu ponto de vista em relação aos flertes, e como lida com eles: “Eu sou muito simpática com todas as pessoas, sem distinção, mas isso não quer dizer que estou dando abertura ou condição”.


Assistente de palco do Datena falou sobre flertes e a postura profissional diante das investidas dos famosos
Alex Cerqueira / MF Press Global

Assistente de palco do Datena falou sobre flertes e a postura profissional diante das investidas dos famosos

Leia também: Sexy por natureza! Ellen Rocche posa de lingerie bege e recebe elogios na web

A assistente de palco do Datena
demonstrou, apesar de toda a ousadia em exibir o corpo num ensaio sexy, que sua conduta profissional é sua prioridade, além do desejo de ser respeitada:  “Reputação é tudo. O fato de eu não dar moral, além de ser porque talvez a pessoa não me interesse, também é porque quero ser respeitada e valorizada”, declarou. “Já existe um certo preconceito com quem está na televisão, então tenho que manter a postura”, pontuou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lista de esnobados do Globo de Ouro 2020 tem “GoT” e diretor brasileiro
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana