conecte-se conosco


Política

ASSCAMUC parabeniza servidores pelo seu Dia

Publicado

p>28 de Outubro é o Dia do Servidor Público, para parabenizar os servidores e comemorar a data a ASSCAMUC – Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá – vai oferecer um café da manhã para seus associados, na sede da entidade, a partir das nove horas, na segunda-feira (29).

O presidente da ASSCAMUC, Crézio Pires de Miranda, disse que a entidade está promovendo uma série de atividades para melhorar as condições de atendimento aos associados.

“A associação possui uma chácara onde estamos terminando de levantar os muros, até para garantir a posse da área. É uma área de 30 metros de frente por 135 de fundo. Com isso vamos poder oferecer várias opções de lazer para os servidores”, afirmou o presidente.

Atualmente a associação conta com pouco mais de 120 associados, mas a direção pretende promover uma campanha de adesão. “Tudo que realizamos na associação é feito com recursos próprios e a contribuição de mais associados vai fazer grande diferença”, disse Crésio.

Leia mais:  Prefeitura diz que não há respiradores para todos os leitos nos hospitais do Estado

A chácara está localizada no município de Várzea Grande na beira do rio Cuiabá, na região conhecida como Carrapicho, onde, em breve, será inaugurada mais uma ponte ligando as duas cidades.

Levando em conta essa localização privilegiada, o presidente relatou que pretende construir pelo menos seis estruturas no rio destinadas a pescaria. “Vamos realizar outras promoções para conseguir fundos, rifas, sorteios e contribuições voluntárias de servidores e vereadores são bem vindas, afinal todos vamos poder usufruir deste empreendimento”, observou o presidente, calculando que as obras vão precisar de muito recurso.

Sexta-feira (26) pela manhã, ele levou seis servidores para conhecerem o local. O vereador Mário Nadaf (PV) e sua assessora Noeli dos Santos também apareceram por lá e se mostraram bastante entusiasmados com as obras.

Os servidores Norton e Wesley dois dos que acompanharam o presidente na visita afirmaram que o local representa uma conquista importante para a ASSCAMUC e que é preciso muito esforço tocar as obras necessárias, visto que o terreno ainda carece de infraestrutura.

Leia mais:  MP pede que polícia apure festas clandestinas em Chapada dos Guimarães (MT) durante pandemia

“A pouca distância dos atropelos da cidade vamos ter um local para desfrutar da natureza. É um privilégio para nós servidores da Câmara”, observou Norton, sonhando. Por sua vez, Wesley, que é amante da pescaria, disse que já está preparando duas caixas de isopor, “uma para as latinhas bem geladas e outra para os peixes”, disse, com certo brilho nos olhos.

SECOM – CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

Imprimir Voltar Compartilhar:  

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-268927.jpg

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Mourão diz que objetivo principal do governo é a reforma tributária

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana