conecte-se conosco


Polícia

Assassinato em sítio foi legítima defesa, conclui Polícia

Publicado

O homem que matou a tiros Jarles Ribeiro de Souza, de 41 anos, no dia 28 de janeiro, em um sítio na zona rural de Juína (550 Km de Cuiabá) foi identificado. O caso é tratado como legítima defesa de terceiro.

A conclusão é da Polícia Civil, que encerrou o inquérito, que agora será encaminhado para o Fórum nos próximos dias.

O crime aconteceu por conta de uma divergência na medição de terras na região. A vítima foi até o sítio para ameaçar e agredir o dono da propriedade, chegando a pegar uma faca para matá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jarles estava com sinais de embriaguez.

Ao presenciar a agressão, um funcionário do sítio fez um disparo de espingarda contra a vítima, que não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil não informou se o autor do disparo está preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:MidiaNews

Comentários Facebook
Leia mais:  Rotam captura foragido por homicídio durante atendimento de ocorrência
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende envolvido homicídio ocorrido em 2014 em Cuiabá
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana