conecte-se conosco


Polícia

Assaltantes de caixas eletrônicos são interceptados no Atacadão

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em monitoramento da força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), impediu o roubo de malotes durante abastecimento de caixas eletrônicos, no supermercado Atacadão, na tarde desta sexta-feira (10).

Cinco criminosos, monitorados pela força-tarefa, foram interceptados e na ação três terminaram mortos, após confronto policial. Eles planejam roubar os malotes de abastecimento aos caixas, que eram realizados pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks. À princípio dois criminosos foragiram. 

As informações são preliminares, em razão da ocorrência estar em andamento. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para perícia de local de crime e liberação dos corpos.

Os nomes dos assaltantes mortes, assim como outras informações da ocorrência serão divulgados ao término dos trabalhos policiais e periciais.

A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP). 

Leia mais:  Polícia Civil cumpre 8 mandados contra membros de facção atuante com tráfico em Juína

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende casal de traficantes no bairro Colina Verdejantes em Várzea Grande
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana