conecte-se conosco


Polícia

Assaltante de banco foragido de MT e outros Estados é preso em ação integrada entre Polícias

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (08.02), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com apoio das Polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos nos outros Estados

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.

Após troca de informações entre as Polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter-MT.

Leia mais:  Loja com quase 20 anos em Cuiabá fecha as portas após sofrer 18 assaltos.

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.Além da atuação em Mato Grosso, o suspeito também era procurado pelos Estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul por envolvimento em roubos de carros fortes.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa envolvida em arrombamentos de caixas eletrônicos

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Em operação realizada nesta quarta-feira (20.02) em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) prendeu em flagrante, Alexandre Carvalho de Souza, 32, o “Bigode”, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em furtos de caixas eletrônicos.

Alexandre possui várias passagens por roubos e uma condenação por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Além da autuação, as investigações contra o suspeito continuam para apurar o envolvimento dele com o crime organizado.

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Alameda em Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE.

Durante as buscas na residência do investigado foi apreendida uma munição calibre 38, que estava escondida em cima do armário da cozinha além de vários instrumentos e equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira as investigações contra o suspeito continuam junto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por se tratar de membro de organização criminosa.

Leia mais:  Deletran indicia por homicídio doloso motorista de veículo que causou a morte de duas pessoas por andar na contra-mão

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana