conecte-se conosco


Polícia

Assaltante de banco foragido de MT e outros Estados é preso em ação integrada entre Polícias

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso de alta periculosidade, envolvido em roubos a bancos e carros fortes foi preso, na sexta-feira (08.02), em ação realizada pela Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso com apoio das Polícias dos Estados da Bahia, Pará e Tocantins. Preso a cidade de Conceição do Araguaia (PA), Carlos de Souza Pimentel Bertão, era considerado foragido do Estado de Mato Grosso e tem passagens por crimes graves cometidos nos outros Estados

O suspeito era monitorado pela equipe da Polinter há algum tempo, uma vez que é apontado como integrante de uma associação criminosa envolvida em crimes roubos a bancos e carros fortes cometidos em diversos Estados.

Após troca de informações entre as Polícias da Bahia, Pará e Tocantins, a equipe da Polinter conseguiu informações sobre o possível paradeiro do acusado, sendo montada uma força-tarefa para prisão do suspeito. O foragido teve a prisão cumprida por policiais militares durante uma blitz na cidade de Conceição do Araguaia (PA), organizada pelos policiais da Polinter-MT.

Leia mais:  1,8Kg de cocaína são apreendidos pela PRF durante fiscalização a ônibus na BR-174

No momento da abordagem, o acusado apresentou documento falso em nome de Marcos Teixeira Santos, porém os policiais já tinham informações da sua verdadeira identidade.Além da atuação em Mato Grosso, o suspeito também era procurado pelos Estados do Tocantins, Pará, Bahia e Mato Grosso do Sul por envolvimento em roubos de carros fortes.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil recupera 150 cabeças de gado furtadas em Torixoréu
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana