Entretenimento
As mais belas atrizes de séries teen do momento
Publicado
2 anos atrásCada vez mais as séries, principalmente as teen, estão conquistando seu público pela boa trama e também pelo núcleo, que vai além do talento em frente as câmeras ao excesso de beleza e charme, assim, dando destaque às mais belas atrizes.
Leia também: Das telas para a imaginação: relembre 25 atrizes que posaram nuas na Playboy

A diversidade de séries teens
abre um leque de possibilidades para o público conhecer uma variedade das mais belas atrizes
de tramas do momento. Pensando nisso, o iG Gente
separou uma lista com essas beldades que estão arrasando na atuação e no coração dos fãs.
Leia também: Elas cresceram! Cinco atrizes mirins que viraram mulherões
“Riverdale”
- Madelaine Petsch

Madelaine Petsch é Cheryl Blossom, a patricinha com ares de maldades, em ” Riverdale
“. Apesar de dividir os espectadores entre amor e ódio com seu personagem, a ruiva de 24 anos chama atenção com sua beleza e coleciona mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram, onde adora compartilhar inúmeros cliques de deixar a todos babando.
- Asha Bromfield

Asha Bromfield faz parte da banda As Gatinhas da série, e cá entre nós que ela faz jus ao nome do trio. Mesmo não tendo um papel de grande notoriedade, a atriz de 23 anos tem destaque nas redes sociais com belíssimas imagens e já ultrapassa 160 mil seguidores.
- Lili Reinhart

Aos 22 anos, Lili Reinhart é conhecida como Betty Cooper, a mocinha de “Riverdale”. Contrário da personagem que usa roupas mais recatadas, na vida pessoal ela adora posar usando looks com ares mais sensuais, e claro, os seguidores adoram e fazem questão de elogiar.
“Elite”
- Danna Paola

Danna Paola é quem dá vida a Lucrecia, a vilã de “Elite”, e diferente da trama, nas redes sociais ela é queridinha e faz a alegria de seus mais de seis milhões de seguidores com cliques de tirar o fôlego. Para quem não sabe, a mexicana de 23 anos também é cantora e responsável por uma das canções da trilha sonora da série, Final Feliz
.
- Mina El Hammani

A espanhola Mina El Hammani está tendo notoriedade com sua personagem Nadia, o resultado é possível perceber em suas redes sociais, que colecionam mais de 600 mil seguidores. Dona de traços bem marcados, e por isso não poderia deixar de estar na lista das mais belas atrizes, Mina tem chamado atenção em seu feed com cliques no estilo mais natural, com pouca maquiagem, ou até mesmo com o rosto limpo, o que está agradando aos fãs.
- Maria Pedraza

Não é só em “Riverdale” que tem uma ruiva de chamar atenção. Com apenas 22 anos, Maria Pedraza, que esteve entre os reféns de “La Casa De Papel”, está em seu melhor momento na mídia. Quem gosta de contemplar a beleza da personagem Marina, consegue ficar ainda mais encantado com o perfil do Instagram da atriz com mais de dois milhões de seguidores e uma coleção de belas fotografias da jovem, incluindo cliques mais sensuais de topless e biquíni, por exemplo.
“The 100”
- Lindsey Morgan

Assim como “Riverdale”, “The 100” também é uma das séries teen do momento e nela podemos destacar a atriz Lindsey Morgan, 28, que dá vida a engenheira Raven Reyes. Além de colecionar fãs por sua boa atuação na trama, ela chama atenção por seu conjunto de rosto bonito e corpão, que rende elogios em seus cliques nas redes sociais.
- Marie Avgeropoulos

Mesmo sem atualizar seus perfis com frequência, Marie Avgeropoulos, 32, que atua como Octavia Blake, é sucesso no Instagram com mais de um milhão de seguidores. Tal popularidade reflete na grande quantidade de likes em seus cliques, sejam eles cheios de produção ou não, afinal, quem é bonito fica bem de qualquer jeito, né.
“Dinastia”
- Elizabeth Gillies

Colecionar mais de cinco milhões de seguidores e milhares de curtidas em fotos é uma tarefa fácil para Elizabeth Gillies, 25, que tem conquistado fãs em seu papel de Fallon Carrington em “Dinastia”, e está atraindo a muitos com seu charme e beleza, principalmente em seus cliques mais produzidos.
- Nathalie Kelley

Aos 33 anos, Nathalie Kelley continua com o rosto de menininha. Além de ter colecionado muitos admiradores em seu papel de Cristal Flores na primeira temporada da série, a australiana é pura sedução em seus perfis das redes sociais com cliques de roupas para lá de curtas, biquíni e muita nudes.
“Atypical”
- Brigette Lundy-Paine

Brigette Lundy-Paine, 24, a Casey Gardner de “Atypical”, é aquele tipo de pessoa que fica bem em qualquer corte de cabelo e até tentando tirar uma foto “zoada”. Em seu Instagram, por exemplo, ela adora compartilhar cliques mais descontraídos e ousa em pouca produção e caretas, e continua linda arrancando elogios dos seguidores.
“13 Reasons Why”
- Alisha Boe

Um dos grandes sinônimos de beleza em “13 Reasons Why” é Jéssica, no entanto, não é só com a personagem que a atriz Alisha Boe arrasa os corações. Na vida real, a formosura da jovem de 21 anos é sucesso nas redes sociais com coleção de admiradores em suas fotos de deixar a todos babando.
- Katherine Langford

E claro que falar em “13 Reasons Why” sem citar Hannah Baker, papel de Katherine Langford, 22, é uma missão impossível. A popularidade como protagonista da série resulta em mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, e claro que não é só pela boa atuação, mas também por sua beleza inconfundível, que rende elogios em suas publicações.
“Insatiable”
- Debby Ryan

Com 9,4 milhões de seguidores, é claro que Debby Ryan, 25, a Patty de “Insatiable”, é sucesso. A atriz faz o estilo fashionista e adora posar com looks elegantes para ressaltar ainda mais sua beleza, e consequentemente se tornar uma das queridinhas das séries teens e das redes sociais.
Leia também: À vontade com status de “viciados”, jovens de hoje assistem cada vez mais séries
- Erinn Westbrook

Com a boa interpretação de Magnolia Barnard, a atriz Erinn Westbrook, 27, está ganhando notoriedade na mídia, ainda mais quando o assunto é beleza, não é à toa que suas fotos rendem bons comentários e curtidas, e por isso ela fecha nossa lista das mais belas atrizes
de séries teen com chave de ouro.


O programa de rádio A Voz do Brasil completa 85 anos nesta quarta-feira (22). Idade avançada para pessoas e para instituições no Brasil. Uma frase atribuída a Leonardo da Vinci, que morreu idoso para o seu tempo (aos 67 anos), sentencia que “a vida bem preenchida torna-se longa”.
Em oito décadas e meia, A Voz do Brasil preencheu a vida dos ouvintes com notícias sobre 23 presidentes, em mandatos longínquos ou breves. Cobriu 12 eleições presidenciais, e manteve-se no ar durante a vigência de cinco constituições (1934, 1937, 1946, 1967 e 1988).
O programa cobriu a deposição dos presidentes Getúlio Vargas (1945) e João Goulart (1964), o suicídio de Vargas (1954), a redemocratização do país em dois momentos (1946 e 1985), o impeachment e renúncia de Fernando Collor (1992) e o impeachment de Dilma Rousseff (2016).
Além de notícias dos palácios do governo federal, A Voz do Brasil levou aos ouvintes informações sobre a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). O programa narrou as conquistas do país em cinco Copas do Mundo e a derrota em duas – a mais traumática em 1950. A Voz registrou a inauguração de Brasília (1960) e cobriu a morte de ídolos como Carmen Miranda (1955) e Ayrton Senna (1994).
Pelo rádio, e pela A Voz do Brasil, muitos brasileiros souberam da invenção da pílula anticoncepcional (1960), da descida do homem na Lua (1969), dos primeiros passos da telefonia móvel (1973), da queda do Muro de Berlim (1989) e da clonagem da ovelha Dolly (1998).
Vida longa
A longevidade do programa A Voz do Brasil é assunto de interesse de historiadores e pesquisadores da mídia de massa no país. “É curioso como um programa de rádio se torna uma constância em um país de inconstância institucional, jurídica e legislativa”, observa Luiz Artur Ferrareto, autor de dois dos principais livros de radiojornalismo editados no Brasil.
Para Sonia Virginia Moreira, professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a longa duração do programa “tem muito a ver com a própria longevidade do rádio como meio de comunicação. A morte do rádio foi anunciada várias vezes e ele segue como um veículo muito importante no Brasil.”
“Nenhum governo abriu mão dessa ferramenta fantástica. A longevidade vem da percepção que os diferentes governos tiveram que manter essa ferramenta era algo que trazia uma vantagem enorme para o governo do ponto de vista das suas estratégias e para seus objetivos”, acrescenta Henrique Moreira, professor de jornalismo e especialista em história da mídia no Brasil.
Curiosidades sobre A Voz do Brasil
A Voz Brasil nem sempre teve como trilha sonora de abertura trecho da ópera O Guarani (1870), de Carlos Gomes. O Hino da Independência (1822), composto por Dom Pedro I, e Aquarela do Brasil (1939), de Ary Barroso, também serviram para marcar o início do programa.

Inauguração da transmissão do programa A Voz do Brasil, Brasília, DF. – Arquivo Nacional
A longevidade do programa A Voz do Brasil é assunto de interesse de historiadores e pesquisadores da mídia de massa no país. “É curioso como um programa de rádio se torna uma constância em um país de inconstância institucional, jurídica e legislativa”, observa Luiz Artur Ferrareto, autor de dois dos principais livros de radiojornalismo editados no Brasil.
Para Sonia Virginia Moreira, professora do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a longa duração do programa “tem muito a ver com a própria longevidade do rádio como meio de comunicação. A morte do rádio foi anunciada várias vezes e ele segue como um veículo muito importante no Brasil.”
“Nenhum governo abriu mão dessa ferramenta fantástica. A longevidade vem da percepção que os diferentes governos tiveram que manter essa ferramenta era algo que trazia uma vantagem enorme para o governo do ponto de vista das suas estratégias e para seus objetivos”, acrescenta Henrique Moreira, professor de jornalismo e especialista em história da mídia no Brasil.
Curiosidades sobre A Voz do Brasil
A Voz Brasil nem sempre teve como trilha sonora de abertura trecho da ópera O Guarani (1870), de Carlos Gomes. O Hino da Independência (1822), composto por Dom Pedro I, e Aquarela do Brasil (1939), de Ary Barroso, também serviram para marcar o início do programa.


Brasil proíbe voos da África do Sul para tentar frear nova variante do coronavírus

Lei prevê punição para quem criar ou propagar notícias falsas sobre a pandemia

Serasa dá dicas para economizar na compra do material escolar

Em vez de auxílio, Guedes sugere congelar salários do funcionalismo

Governador estuda suspender Carnaval em Mato Grosso
Polícia


Delegados de Mato Grosso ganham o maior salário do Brasil
Um levantamento realizado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) mostrou que os delegados de...


Delegada conclui inquérito e indicia empresário que agrediu influencer cuiabana
A delegada Patrícia Fronza, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Florianopólis, concluiu...


Assaltantes morrem em confronto com policiais durante furto em loja de eletrodomésticos em MT
Segundo a o batalhão da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), quatro suspeitos foram flagrados retirando produtos do estabelecimento e colocando...

Mato Grosso


Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe
O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de...


Vale do Araguaia abandona pecha de “Vale dos Esquecidos” e assume condução do progresso econômico de MT
O Vale do Araguaia, que compreende 25 cidades à Nordeste de Mato Grosso, carregou durante anos a pecha de “Vale...


STJ nega pedido e vê perseguição de Rogers a delegados
Foi negado pela Quinta Turma do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) o habeas corpus ao ex-secretário de Segurança Pública de...
Entretenimento


A Voz do Brasil faz 85 anos
O programa de rádio A Voz do Brasil completa 85 anos nesta quarta-feira (22). Idade avançada para pessoas e para instituições no Brasil. Uma...


Hamilton repete outra marca de Schumacher e assume liderança na F-1
Lewis Hamilton colocou mais um recorde da Fórmula 1 no currículo neste domingo (19). Ao ganhar o Grande Prêmio da...


Instagram proíbe conteúdo que promova a terapia de conversão sexual
O Instagram proibirá qualquer conteúdo que promova terapia de conversão depois que ativistas pediram que ela impedisse os provedores de...
Esportes


Apresentado, Rogério Ceni cita Zico e promete Flamengo ofensivo
Apresentado à torcida e à imprensa como técnico do Flamengo, Rogério Ceni prometeu um time agressivo, “com o máximo de...


Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol
O futebol brasileiro tem vários personagens. Mas nenhum deles tem o protagonismo de Edson Arantes do Nascimento. A importância de...


Fórmula 1 cancela GP Brasil este ano em Interlagos
A Fórmula 1 cancelou hoje (24) o Grande Prêmio (GP) do Brasil que ocorreria em 15 de novembro. Será a...
Mais Lidas da Semana
-
Cidades14 horas atrás
Confiança do consumidor cai pelo quarto mês consecutivo
-
Cidades14 horas atrás
Lotação das UTIs de hospitais particulares chega a 86% em MT
-
Cidades14 horas atrás
TJ autoriza Governo determinar férias compulsórias de servidores na pandemia
-
Cidades14 horas atrás
Gabaritos do Enem serão divulgados nesta quarta-feira
-
Cidades14 horas atrás
MT recebe 10 pacientes de Rondônia nesta terça
-
Cidades14 horas atrás
MPF abre procedimento para fiscalizar vacinação em MT
-
Política13 horas atrás
2021 começa ‘quente’ nos partidos políticos em Mato Grosso
-
Política13 horas atrás
Lei institui fila única para cirurgia bariátrica em MT