conecte-se conosco


Entretenimento

Armie Hammer critica famosos que postaram homenagens após morte de Stan Lee

Publicado

O ator  Armie Hammer
, conhecido por suas atuações em “Me Chame Pelo Seu Nome” (2018), filme indicado ao Oscar e “O Cavaleiro Solitário” (2013) e “Espelho, Espelho Meu” (2012), criticou a postura dos atores de Hollywood pela maneira como eles estão postando suas homenagens para Stan Lee
, que morreu na última segunda-feira (12), nos Estados Unidos.

Leia também: Monstro sagrado, Stan Lee está para a cultura pop como Pelé está para o futebol


Armie Hammer, ator de
Divulgação

Armie Hammer, ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”, criticou mensagens de famosos em homenagem após a morte de Stan Lee

Armie Hammer
usou o seu perfil no Twitter para criticar os famosos que estão prestando suas homenagens ao criador dos super-heróis como Homem-Aranha e Homem de Ferro. “Tão emocionado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe modo melhor de comemorar uma absoluta lenda do que publicar uma foto de você mesmo”, criticou. 

Leia mais:  Mercedes manda Lidiane sabotar Janaína em “Verão 90”

Leia também: Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outros filmes gravada

Quando criticado por uma seguidora que os outros atores compartilhou momentos ao lado de Stan como se fosse algo muito importante em suas carreiras, o ator voltou a reiterar seu comentário. 

“Talvez eles estejam apenas lembrando como foi encontrá-lo com essas fotos. É como eu me sentiria. Eu nunca tive a chance”, escreveu a seguidora. “Se Stan impactou sua vida (ou seja, todas as nossas vidas) com seu trabalho, publique seu trabalho que mais lhe tocou. Postar uma selfie faz sua morte sobre você e como você se sentiu legal tirando uma foto com ele”, respondeu Armie. 

Leia mais:  Após sucesso, “Desaventureiros”, série geek brasileira, ganha 2ª temporada

Nomes como Robert Downey Jr, Tom Holland, Chris Evans, Mark Ruffalo e Samuel L Jackson foram alguns dos nomes famosos que trabalharam com o roteirista da Marvel
em seus filmes. 

Leia também: Fãs de Stan Lee prestam homenagens em sua estrela na Calçada da Fama

Mesmo com as críticas,  Armie Hammer
não postou nenhuma imagem ao quadrinista, que morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 95 anos 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

Publicado

por

Lucas Gallina tem causado bastante polêmica dentro do “BBB 20”. E toda essa movimentação do brother no jogo repercute também aqui fora, onde a torcida para que ele seja o próximo eliminado do jogo é grande. No último domingo (16), ele foi indicado pelo líder da vez, Guilherme, e enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão de hoje.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Lucas Gallina do arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucas.gallina

Lucas Gallina do “BBB 20”


Leia também: “BBB 20”: Lucas fala sobre fazer filme pornô e posar nu em papo íntimo

Procurada, a família de Lucas disse que tem muito orgulho do que o participante tem mostrado no ” BBB 20 “. Sua namorada há 8 anos, Juliana Xavier , contou que esta foi a única vez que o brother se inscreveu para o programa, que começou como uma brincadeira entre amigos e acabou virando realidade.

Juliana explicou como enxerga Lucas: “Uma pessoa sincera, verdadeira e que está sempre disposta a ajudar as pessoas e não julgá-las”. Ao ser perguntada se aprovava o comportamento do namorado, que já causou algumas polêmicas lá dentro e aqui fora, ela disse estar muito feliz. “Fiquei muito orgulhosa dele ao vê-lo pendindo desculpas pessoalmente para cada mulher da casa caso algum momento ele tivesse faltado com o respeito a elas, mesmo não recordando disso ter acontecido”.

Lucas e a namorada, Juliana Xavier arrow-options
Reprodução/Instagram/@julianaxavier

Lucas e a namorada, Juliana Xavier

Leia mais:  Tchau Scooby! Luana Piovani surge agarradinha com campeão olímpico em Ibiza


Sobre as amizades do brother e a aproximação com Mari Gonzalez , logo no início do programa, ela disse: “A amizade dele com a Mari não me incomodou em nenhum momento. Lucas sempre teve mais amigas mulheres do que homens e não foi diferente no programa” e que “algumas amizades que ele teve até o momento não trouxeram boas energias a ele. Mas acredito que agora está muito bem rodeado de pessoas alegres e com um pensamento mais próximo do dele”.

Vida aqui fora

Fora do “BBB 20”, Lucas Gallina é fisioterapeuta. Mas, antes, ele chegou a morar nos Estados Unidos , onde jogava basquete e tinha, inclusive, planos de ir para a NBA, quando sofreu uma lesão que forçou a desistir da vida de atleta. Foi quando o participante encontrou na fisioterapia uma nova oportunidade. “Se dedicou muito aos estudos e encontrou outro sonho e uma grande força dentro da fisioterapia. Sempre se mostrou disposto a ser o melhor dentro da sua profissão”, disse Juliana.

Leia também: Lucas não doa estalecas para comida no “BBB” e Thelma dispara: “macho escroto”

Leia mais:  “Why Not” mostra os bastidores do caso de corrupção dos irmãos Batista

E se ganhasse o ” BBB 20 “, a namorada explica que Lucas iria investir em uma causa nobre. “Ele antes de ir já tinha comentado que gostaria de fazer uma doação caso fosse o grande vencedor. Já verbalizou dentro da casa que doará parte do prêmio para uma instituição de mulheres com câncer. Ele trabalha com a autoestima feminina e visualiza a importância disso diariamente em seus atendimentos. Já atendeu algumas mulheres que passaram por essa doença, assim como teve caso na família, onde percebeu o quanto isso pode abalar a autoestima das mulheres”. 


Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana