conecte-se conosco


Mato Grosso

Armas são retiradas de circulação e seis pessoas são detidas

Publicado

Policiais militares retiraram de circulação, nesta terça-feira (26), seis armas, entre elas, revólver, pistolas, espingardas e até uma réplica, em Juína, Pontes e Lacerda, São Pedro da Cipa, Cáceres e Rondonópolis. Em duas ocorrências, as prisões e apreensões foram durante tentativa de roubo. Todos foram encaminhados às respectivas delegacias.  

Em Juína, o revólver calibre 38, com seis munições intactas e duas deflagradas, foi encontrado durante bloqueio policial na BR 174, dentro de uma camionete Ford Ranger. O proprietário C.S. disse que a arma era sua e não possuía porte, apenas o registro.

Em Pontes e Lacerda, policiais militares e civis detiveram E.M.C., (33), e apreenderam um revólver calibre 38. Os policiais atendiam uma ocorrência de ameaça, onde a vítima relatou que o suspeito por diversas vezes fez ameaçava a ela e sua filha de sete anos. A arma foi encontrada na residência e o suspeito, logo em seguida, nas proximidades. Ele e a armar foram encaminhados à Central de Flagrante.

Ação envolveu militares e civis com a prisão do suspeito Foto: PMMT

Ainda em Pontes e Lacerda, policiais do 18º BPM, prenderam M. W.R.M., (22), com uma pistola, durante uma tentativa de roubo em uma residência. O suspeito agiu na companhia de mais três homens que conseguiram fugir. Policiais continuam em busca dos outros envolvidos.

Leia mais:  Seduc discute políticas públicas da educação em reunião com Sintep

Em São Pedro da Cipa, policiais prenderam o casal W.A.S., (21) e R.S.S., (19), com duas espingardas. As armas estavam dentro de uma sacola com cereais. O casal disse que as armas estavam jogadas no lixão, próximo de onde foram abordados.

No bairro Residencial Universitário, em Cáceres, policiais da Força Tática prenderam D.A.P.T., (22), com um simulacro de pistola durante uma abordagem. Na ocorrência foram entregues na delegacia um veículo Gol, celulares e um molho de chave.

Em Rondonópolis, a prisão e apreensão de um revólver também aconteceu durante uma tentativa de roubo em uma empresa localizada na área central. O suspeito I. A. S., (23), foi rendido por comerciantes e moradores até a chegada dos policiais. Na ação, a vítima disse que foi rendida pelo suspeito e que uma segunda pessoa o aguardava do lado de fora. Na fuga, o comparsa conseguiu fugiu em uma motocicleta. Buscas continuam na região.

Revólver foi encotnrado dentro de veículo durante abordagem na BR 174, em Juína  Foto: PMMT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Fantástico denuncia hospital sem álcool em gel, sabão e toalha

Publicado

por

MATO GROSSO

A reportagem revelou que num hospital na cidade de Rondonópolis os profissionais de saúde não tem nem mesmo álcool em gel, papel toalha e sabão. É mostrando um vídeo gravado pelos profissionais mostrando a falta dos produtos básicos para conter a pandemia.

O Fantástico teve acesso com exclusividade aos relatos colhidos pela Associação Médica Brasileira e e pelo Conselho Federal de Enfermagem nas duas últimas semanas. Ao todo, são quase cinco mil denúncias e elas vêm de profissionais de todos os estados do país. São pedidos de orientação e de fiscalização de norte a sul do país, em hospitais públicos e particulares.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de Bombeiros Militar atendeu a 255 acidentes automobilísticos no final de ano
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana