conecte-se conosco


Polícia

Armas são encontradas em bagagem de passageiro

Publicado

Uruguaio alegou que onde reside – no Pará – existe muita onça, motivo pelo qual estaria levando o armamento

O passageiro de um ônibus foi preso em Rondonópolis, nesta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na bagagem deles, foram encontradas duas armas de fogo e diversas munições.

Após denúncia anônima, os policiais abordaram um ônibus com itinerário Criciúma/SC a Castelo dos Sonhos/PA. Em fiscalização ao bagageiro do coletivo foi localizada uma mala onde se encontravam duas espingardas sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 38, foram localizadas ainda 150 munições calibre 22 e 50 munições calibre 38.

As armas encontradas estão com a numeração raspada. O passageiro I. F. Y., de nacionalidade Uruguaia, informou que as armas são de sua propriedade, que não possui nenhuma documentação, e alegou que onde reside – no Pará –existe muita onça, motivo pelo qual estaria levando esse armamento.

NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Ação conjunta prende traficantes e fecha boca de fumo em Confresa
publicidade

Polícia

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

por

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Polícia Civil prende trio com várias passagens criminais em Rondonópolis

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana