conecte-se conosco


Entretenimento

Aricia Silva revela que lucrou após ser apontada como amante de Arthur Aguiar

Publicado


source
Aricia Silva abre conta no OnlyFans e cita affair com Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Aricia Silva abre conta no OnlyFans e cita affair com Arthur Aguiar


A ex-panicat Aricia Silva revelou que lucrou muito com “publis”, as propagandas que os famosos exibem em suas redes sociais,  depois de ser apontada como amante de Arthur Aguiar em 2020.

Aricia foi apontada como amante do ator por Mayra Cardi, ex-mulher de Arthur Aguiar. Em entrevista para Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (18), na RedeTV!, a ex-panicat e ex-A Fazenda assumiu que lucrou com a polêmica.

“Na época da polêmica usei ao meu favor, eu não olhava nada, nenhum comentário. Meus stories bateram três milhões de visualizações por uns dias, meu nome era o mais procurado no site de buscas. Faturei com um monte de publi [publicidade] naquela semana”, contou Aricia, que garantiu ter sido enganada por Aguiar.

Leia Também


Apesar do lucro imediato, a modelo não gostou do resultado a longo prazo. “Profissionalmente atrapalhou muito. Perdi um contrato na época. Depois de um mês meu nome estava com aquela fama ainda”, analisou.

A ex-participante de “A Fazenda” também citou seu perfil oficial no site adulto OnlyFans. A modelo garante que está ganhando muito dinheiro na plataforma, onde já conta com mais de quatro mil assinantes.

“Estou agora entregando o que o público sempre quis. Ganhando dinheiro e fazendo sucesso. É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual”, completou Aricia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicado


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana